sábado, junho 05, 2010

O Humor esta no Ar fecha temporada com sucesso!!!


















Terminou no último dia 29 de maio, a curta temporada do Espetaculo O Hum0r esta no Ar, de direção do ator e comediante Antonio Celso Junior, no Teatro do Corinthians na Capital Paulista.
Durante as quatro apresentações artistas conhecidos do público e personalidades marcaram presença, trazendo além de momentos hilários em suas performances, a sua contribuição, pois parte da renda foi destinada para o Projeto Abraço.
Recebemos inumeras manifestações de carinho do público que compareceu em massa para ver de pertinho personagens que marcaram destaque na telinha como Mano Firmeza, Donald Junior, seu Antonio, interpretado pelo conceituado comediante Antonio Celso Jr e presenças ilustres dos seguintes convidados: a apresentadora do Programa Interligado da Rede Tv Tânia Oliveira, Kerson Formis, Marcos Aguena (Japa)Renato Tortorelli,Ex CQC Warley Santana, Rudy Landucci,Marco Barreto e Robson Bailarino,Andrea Di Maio.
Tambem passaram pelo palco Rick Régis, Robson Marcelo,Matheus Ceara, Miclei D´Queiroz,Dinho Santana, Rogerio CAstilho, Rodrigo Caceres e Marquinhos Gaucho.
O jornalista e diretor do site Futrico, Marcelo Bandeira e sua equipe tambem marcaram presença e agradecemos de ante mao, a referencia deste querido amigo, em seu site de noticias.

Agradecimentos tambem à AMSPA (Associação dos Mutuarios do Estado de São Paulo), e ao seu presidente Marco Aurelio Luz, que nos apoiou e tem participado ativamente nos projetos do comediante.

Ano que vem com certeza teremos muito mais...

O comediante Antonio Celso Junior esta excursionando pelo Pais, com outros dois espetaculos...saiba onde ele estara se apresententando semanalmente através de sua agenda http://www.donaldjunior.com/

Um abraço a todos e até a proxima noticia quentinha

Eliciane Alves
Diretora do blog CelebridadesIn Foco










































Nenhum comentário:

Postar um comentário