sábado, dezembro 25, 2010

JK conquista o mundo atraves do Programa Estrada da Vida


Simpatia e energia positiva, faz deste grande comunicador, musico e ator, um dos ícones brasileiros que esta fazendo um grande sucesso no Japão.
Este é o Jk, o nosso ícone da musica sertaneja la fora, conhecedor deste estilo que vem conquistando o Brasil e o Mundo , com as grandes revelações da nosso musica.
Gravou dois discos, totalizando 30 musicas gravadas, conhecidas do publico, como UM PERFUME NA NOITE E MEL DE ABELHA, com Zezeti e Ademir, Ju Mota, Joana Medeiros alem de SAUDADE com Vera da Luz.
Alem de grande comunicador e cantor, JK tambem e escritor, onde publicou ate o momento oito obras, escreveu mais de 2500 poesias, contando ainda com sua formação teatral, Macunaíma e Emilio Fontana.
Morando no Japao desde 1992, JK entrou para o mundo da comunicação, passando por diversas emissoras.
Atualmente comanda o famoso programa ESTRADA DA VIDA pela radio Kalapalo localizado em Yokaichi MIE, a TV IPC pela Globo Internacional e Kalapalo Port Wave .
Durante sua trajetoria como entrevistador, passou por suas maos, grandes artistas da nossa musica, como Oswaldo Montenegro, Fafa de Belem, Leila Pinheiro, Sergio Reis, a dupla Milionario e Jose Rico, Erasmo Carlos, Dominguinhos dentre outros
Queremos desejar a este amigo querido , sucesso e que a sua luz continue brilhando em todos os eixos do mundo levando a nossa musica para os ouvintes da colonia japonesa, seus descentes e admiradores que acompanham esse nato artista ao longo de sua carreira.

3 comentários:

  1. Não é a toa que JK é conhecido como MESTRE JK...
    A cada dia JK derruba barreiras, rompe fronteiras e conquista o mundo...
    Tudo isso se dá a sua incansável luta!
    E esse reconhecimento a cada dia, se torna inevitável...
    Só os seres de infinita grandeza, por mais dolorosa e árdua que seja a sua caminhada, chegam com tanta humildade ao reconhecimento do seu valor, como JK...
    Parabens J, assim te chamo, essa homenagem é mais que merecida...
    Muita paz!!!

    Ju Mota
    (cantora e produtora da rádio Kalapalo/Japão)

    ResponderExcluir
  2. Meu dia se tornou todo alegria e luz depois de er entrevistado por JK da rádio KALAPALO - Japão...mais de 30mil km nos separam, mas a cordialidade e o calor humano com o qual nos recepciona nas entrevistas on line são características surepreendentes de tão cativantes. Em nosso primeiro contato já me tornei seu fã...Deus o proteja e guie.

    Marcus Caffé ( Fortaleza-Ceará-Brasil)

    ResponderExcluir
  3. Ontem: 28/03/2011 tornou-se um marco histórico para mim no meio Musical, ao ser Entrevistada por essa Figura notável e carismática que é o Mestre JK. Pareceu-me ser sua amiga de longa data. Que Homem querido!!! E estar sendo entrevistada por ele no ESPECIAL GRAÇA GARCIA, na Rádio Kalapalo do Japão, abrangendo esse sofrido País, o Brasil e mais vinte e sete Países foi uma oportunidade de Ouro. Minha Música divulgada internacionalmente!!! Maravilha, gracias Jú Mota e Verinha da Luz por gentilmente me cederem seu espaço!!! Bjs e muito sucesso a Vocês

    ResponderExcluir