quarta-feira, março 30, 2011

Classic Rock comemora o sucesso sob o comando do apresentador e cantor Leandro Salgado




Nosso destaque deste mes do portal Celebridades In foco, é o cantor e apresentador Leandro Salgado, este jovem artista que a cada dia vem conquistando seu merecido lugar ao sol.

Nascido em Itapira (SP), chegou em Sao Jose dos Campos, em meados de 1975 e desde muito pequeno teve forte influencia musical, tendo seus pais como referencial.

Leandro Salgado iniciou sua carreira como apresentador em 2005, como voluntário do programa "Musica 10" transmitida pelo canal 10 da VIVAX, entrevistando grandes nomes da nossa música, como Milton Nascimento, Frejat, 14 Bis, CPM 22, dentre outros.

Em 2006, começou a estudar jornalismo e foi convidado para apresentar o talk show musical "Show Music" grande sucesso na época.

Devido a audiencia e aos inumeros pedidos, no ano seguinte ele comandou o único programa musical do Vale do Paraiba , o "Virada Musical", uma das maiores audiencias da grade da TV Band Vale., recebendo artistas de renome e abrindo um importante espaço aos artistas que nao tiveram a oportunidade de mostrar o seu trabalho musical.

Leandro conta-nos que deste projeto, nasceu o Programa Classic Rock que é apresentado semanalmente com uma hora de duração, exibido pela NET TV canal 10 e aos sábados às 7 da manha pela Tv Band Vale.


Sua carreira como cantor


Além de apresentador, nosso queridíssimo entrevistado, tambem é cantor e esta no comando da banda "The Bottles.

O artista revelou que a origem do nome é uma homenagem de Leandro aos Beatles, com um amplo repertório de influências do Flash Back Internacional como os proprios musicos da banda de rock britânica formada em Liverpool em 1960.

Em suas apresentações estao incluidas ainda repertórios de Pink Floyd, Bee Gees, James Taylor, Simon and Garfunkel, e grandes sucessos nacionais com MPB, Samba, Rock e mix para eventos variados.

Além de ter fortes influencias de seus pais e idolos, Leandro nos contou que é primo de Marcelo Augusto Bonfá baterista da banda Legiao Urbana.

A banda The Bottles é formada por quatro integrantes, compondo Leandro Salgado na guitarra e vocal, Caca no baixo e back vocal, Andre na guitarra e back vocal e bruno Cravo na bateria e back vocal.


Para finalizar gostariamos de desejar sucesso ao apresentador e querido amigo Leandro Salgado e lembrar mais uma vez, que o programa Classic Rock é exibido aos domingos no canal 10 da NET e aos sábados à partir das 7 da manha da Band Vale.


Valeu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário