sábado, fevereiro 11, 2012

Parada cardiaca leva o cantor Wando aos 66 anos


O Brasil acordou mais triste na ultima quarta, dia 8, com a noticia da morte do cantor Wando. O artista estava internado desde o dia 27 de janeiro no Hospital Biocor de Nova Lima,
regiao metropolitana de Belo Horizonte.
Wando foi submetido a uma angioplastia coronariana de urgencia e desde entao se encontrava no Centro de Terapia Intensiva.
No ultimo domingo, o artista escreveu uma mensagem que foi transmitida por sua esposa Renata Costa Lana, que dizia " Estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem".
O cantor chegou a ter uma melhora significativa e estava ate se alimentando, porem as 5h30 da manha de quarta, ele voltou a piorar e teve uma parada cardiaca.
A noticia pegou à todos de surpresa, pois ele estava respondendo bem ao tratamento, mesmo com a opiniao dos medicos que alertava que seu estado ainda inspirava cuidados.
Carreira
Wanderley Alves dos Reis nasceu em Cajuri, em 2 de outubro de 1945.
Ele iniciou sua carreira na década de 70 e gravou 26 albuns com mais de 10 milhões de discos vendidos.
Seus grandes sucessos que inclusive foram temas de novela na Rede Globo, foram as musicas Moça, Chora Coração e Fogo e Paixão.
Uma das marcas registradas do cantor alem da simpatia e da maça, era o número de calcinhas que o artista ganhava das fãs, devido as canções de amor, que todas adoravam ouvir.
Milhares de pessoas foram dar o ultimo adeus ao cantor e prestaram homenagens durante seu velorio e sepultamento cantando os grandes sucessos que marcaram a vida de muitas delas.
Seu corpo foi sepultado as 11h30 no Cemiterio Bosque da Esperança em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário