sexta-feira, maio 18, 2012

Brasil perde o ícone da musica sertaneja. Morre em SP o cantor Tinoco





Morreu na madrugada de ontem, na capital Paulista, o cantor Jose Perez, 91 anos,mais conhecido como Tinoco, da dupla Tonico e Tinoco.
O cantor foi internado na mesma noite com problemas de insuficiencia respiratoria e nao resistiu as complicações.
Seu corpo foi velado no Cemiterio Quarta Parada e seu sepultamento ocorreu no Cemiterio da Vila Alpina, regiao leste da cidade.
Milhares de pessoas passaram para dar o ultimo adeus ao cantor, que era querido e admirado tanto pelos mais jovens como os mais antigos, admiradores da musica sertaneja.
Diversos artistas expressaram com pesar a morte do cantor, que apesar da idade avançada, ainda realizava alguns eventos e shows pela Capital e interior.
Como amiga e assessora de imprensa, lamento com pesar a passagem deste ícone da nossa musica , porem todo o seu legado continuara, onde Zeka Perez filho do nosso saudoso cantor, prosseguira apresentando no Programa Ser Tao Brasil pela Tv Cantareira e Front Tv os grandiosos momentos da dupla Tonico e Tinoco e materias exclusivas para todos os telespectadores e internautas.
Em meu nome e do Zeka nossos sinceros agradecimentos a todo o Brasil que demostraram seu carinho, respeito e lamentaram conosco a passagem no nosso querido Tinoco.

Segue o link do ultimo programa gravado pelo artista e seu filho, dias antes de seu falecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário