sábado, dezembro 29, 2012

Sesc de São Jose recebe Paula Lima no show de final do ano



 


 







Nesta quinta-feira, a cantora Paula Lima esteve se apresentando, no Sesc São José dos Campos, fechando com chave de ouro seu ultimo show de 2012.
Centenas de pessoas lotaram o recinto, que teve os convites gratuítos, distribuidos uma hora antes do evento.
A artista levantou o público, cantando grandes sucessos de sua carreira , interpretando canções como "Nego do Cabelo Bom" de  Seu Jorge e Max Castro," Nao vou ficar" de Tim Maia, e a inesquecivel canção " Primavera" de Tim Maia, que emocionou a plateia com sua voz marcante e sintonia perfeita com o publico, alem de antecipar novidades sobre seu novo Cd previsto para ser lançado em março de 2013.
Paula LIma disse que grandes surpresas virao, e aguarda a receptividade dos fãs, em acompanhar o novo trabalho da artista
Em 2008, a cantora estreou como jurada no  reality show Ídolos na Rede Record, de onde saiu no ano de 2011, para dar lugar à cantora  Luiza Possi.
Agradecemos a produção da artista que nos recebeu muitíssimo bem, e queremos parabenizar à organização e estrutura do Sesc que mais uma vez, escolheu muitíssimo bem, uma artista de naipe e simpatia como a cantora Paula Lima.

Reportagem: Eliciane Alves
Reporter Fotografico: Aroldo Cesar Custodio

Nenhum comentário:

Postar um comentário