quarta-feira, julho 03, 2013

Caravana do Bem reúne artistas em noite de glamour em Mogi das Cruzes




















Uma noite pra lá de inesquecível, repleta de gente bonita, empresários e celebridades do mundo artístico, estiveram reunidos no último dia 21, em prol de um único propósito, a solidariedade.
A Caravana do Bem, organizada pelo queridíssimo jornalista e apresentador Paulo Toledo, realizada na casa noturna Glass Clube em Mogi das Cruzes/SP recebeu convidados pra lá de especiais, em prol a AACD.
Estiveram presentes o modelo Kainan Ferraz, a atriz da novela Carrocel do SBT Kiane Porfírio, o Stand Up Comedy Robson Di Souza, apresentadora da Rede Brasil Cláudia Carla, o cantor Renan Soares, o diretor da Aires Produções Cristiano Aires, o ex jogador do Palmeiras Thony Baiano, o grupo Deixa de Onda,o cantor Rodrigos Rios, além da dupla Yago & Juliano, o ator global Allan Pellegrino e a Cantora Roberta Coentro.
Nós do portal Celebridades in Foco parabenizamos ao Paulo Toledo pela organização e carinho que nos recebeu, e pela iniciativa em se fazer o bem para aqueles que realmente precisam de nossa solidariedade. Parabéns e conte sempre conosco e com os artistas da Aires Produções.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário