terça-feira, agosto 16, 2016

Nikki marca presença no Wedding Day 2016








Uma das cantoras que teve uma das maiores expressões musicais no programa The Voice Brasil 2015 da Rede Globo marcou presença durante o evento Wedding Day 2016 realizado no Espaço  Cassiano Ricardo em São José dos Campos.
Dona de uma beleza inigualável e voz enigmática, a cantora Nikki sem dúvida marcou sua história no programa global comandado pelo apresentador Tiago Leifert.
 A jovem cantora de 26 anos, nascida em São Bernardo do Campo, iniciou sua carreira ainda criança e foi atriz de musicais de sucesso como a Garota Glamour e Rock Show.
Um dos grandes passos para a carreira musical de Nikki, aconteceu em 2011 onde sua canção Deep In My Heart foi trilha sonora da telenovela Malhação.
Já a música Sometimes chegou a alcançar o primeiro lugar no ranking do iTunes Brasil.
Além de cantora,compositora, a artista também é dançarina da música pop.
Na quarta temporada do The Voice Brasil o final emocionante e a disputa acirrada,teve Nikki no time da cantora baiana Claudia Leite, porém o vencedor foi o paulista Renato Vianna.
Em 2013, a cantora desbancou nomes como Daft Punk e Lana Del Rey no ranking de músicas mais vendidas no iTunes
No ano seguinte Nikki lançou seu álbum Papa’s Princess contendo os singles“Vai Voltar” e “My Samba”, canção lançada para a Copa do Mundo de 2014.
A cantora durante o bate papo revelou que ano passado mudou seu nome artístico de Nicky Valentine para Nikki e que um dos sonhos é dividir o palco com Ivete Sangalo.
 A artista ainda avaliou que sua passagem pelo programa global foi de extrema importância para a sua carreira musical, e que ficou muito feliz com o carinho que recebeu dos fãs que acompanharam sua trajetória no programa.
Semana passada Nikk lançou em suas redes sociais sua mais nova música Sou Pop, que promete ser mais um grande sucesso desta grandiosa cantora.

Reportagem: Eliciane Alves
Fotos: Aroldo Cesar





Nenhum comentário:

Postar um comentário