sábado, setembro 24, 2016

Expomusic 2016 chega eletrizante ao Pavilhão de Exposições do Anhembi





























O portal Celebridades In Foco esteve nesta quarta feira, dia 21, na abertura do 33a Feira Internacional da Música, realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo.
Este ano, o evento trouxe mais de 130 expositores  com inúmeras novidades para o mercado musical, um dos mais modernos no mundo.
A Expomusic trará para este ano atrações para todos os públicos, além de workshops, oficinas de formação e iniciação musical,exposições contando ainda com uma programação musical da  nova Arena Expomusic.
A feira está ocupando o pavilhão de exposições, além do auditório Elis Regina e a área externa que contempla o espelho da água.
Todos os dias estarão abertos a lojistas, compradores e profissionais do setor e três deles (23,24 e 25 de setembro) permitem o acesso do público em geral, mediante bilheteria.

O quarto maior evento profissional do mundo, traz ainda as últimas novidades em instrumentos e acessórios de grandes marcas mundiais.
De acordo com os organizadores, milhares de produtos serão lançados por mais de 300 marcas de empresas nacionais e estrangeiras, vindas de países como França, Estados Unidos, Coréia do Sul e Chile.
Entre as opções para quem trabalha direta ou indiretamente com a música, os expositores traz instrumentos musicas de todos os tipos e para diversos estilos, equipamentos eletrônicos ,acessórios de tecnologia de áudio e vídeo, além de estrutura de palcos  e iluminação.

No auditório acontecem as principais atrações musicais , com shows de bandas convidadas, como Kronix, Templo Soul, Big Time Orchestra,Dejavu e Zildian Tour.

Alguns estandes das marcas expositoras estarão trazendo artistas de renome, como Ivan Lins, Pepeu Gomes, Andreas Kisser (Sepultura), Arizona (nova banda do Japinha)


A feira estará aberta ao publico nos dias 23 e 24 de setembro, das 12hs às 21h e no dia 25, das 13h às 19h.
Nos dias 21 e 22 são reservados exclusivamente a profissionais do setor.

O Pavilhão de Exposições do Anhembi está localizado na Rua Olavo Fontoura, 1209, São Paulo.

Reportagem : Eliciane Alves
Fotos: Aroldo Cesar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário