terça-feira, outubro 25, 2016

Tributo do Rei do Pop reune milhares de fãs no Tênis Clube






















Mais de 1500 pessoas marcaram presença no show do cantor Rodrigo Teaser, no Tenis Clube de São José dos Campos, neste domingo. 
Com exclusividade o portal Celebridades In Foco esteve no evento que era esperado principalmente pelo fãs do ídolo pop.
A administradora de empresas, Adriana Pires levou seu filho de 18 anos ao show de Rodrigo Teaser que é reconhecido mundialmente como o percursor do Michael Jackson.
Durante toda a semana, os fãs do artista estavam ansiosos para assistir ao show de sua turnê em Tributo ao Rei do Pop que está viajando pelo País com grande sucesso de público e arrancando muitos elogios por onde se apresenta.
Rodrigo Teaser iniciou sua carreira ainda criança, aos nove anos imitando seu ídolo Michael Jackson em programas de Tv Infantis como Mara Maravilha, Angelica, dentre outros.

Com o decorrer dos anos, o cantor foi ganhando mais espaço e respeito , com sua evolução através do aperfeiçoamento do seu trabalho, inclusive no exterior.
Em 2003 através de apresentações em grandes mídias, Rodrigo Teaser foi reconhecido pela Sony Music, sendo convidado para representar a América Latina no show 30 th Years of Magic, em homenagem ao Michael Jackson , em Nova Iorque onde o artista esteve presente.
O cantor com sua simpatia e humildade ainda chegou a dividir palcos com artistas consagrados com Ivete Sangalo, Seu Jorge, Claudia Leite Vanessa Jackson dentre outros.
Teaser ainda participou de diversas campanhas publicitárias tendo seu nome sendo o único artista brasileiro a ter o  nome divulgado no site oficial do cantor .
Seu show Tributo ao Rei do Pop vem tendo grande repercussão inclusive foi transmitido ao vivo pela canal da Multishow, sendo o assunto mais comentado no twitter nacional.
Neste novo show , o cantor Rodrigo Teaser recriou toda a estrutura das principais performances de Michael Jackson, cantando grandes clássicos como "Billie Jean"," Smoot Criminal"," Beat it" e "Black or White".
As coreografias assim, como os arranjos e figurinos, cheio de detalhes e de altíssimo padrão teve todo um cuidado especial, inclusive sendo reconhecido na América Latina como o único show que recebeu o aval do coreógrafo Lavelle Smith que acompanhou Michael Jackson durante mais de 20 anos..
O show Tributo ao Rei do Pop foi considerado recentemente como um dos maiores produzidos na América Latina tendo como partida, um minucioso trabalho realizado ao longo de dois anos de pesquisa,uma série de investimentos para chegar o mais próximo deste ícone da música pop que nos deixou no 25 de junho de 2009, em Los Angeles.


Reportagem: Eliciane Alves
Fotos: Aroldo César Custódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário