quinta-feira, agosto 16, 2018

Confira o bate bola com a estrela da tv brasileira Fatima Porphirio









Nome: Fatima Porphirio 
Moro atualmente: Em São Paulo
Um sonho: Um dia poder levar meus projetos para o mundo inteiro, semeando amor com alegria e gratidão ao criador sempre.
Um medo:  Tenho medo de um dia nossas crianças não terem lembranças da infância e nem saudades.
O que você acha da nossa cultura popular atualmente: A nossa cultura brasileira existe para quem quer conhecer, é muito preciosa
Você se inspira em alguma personalidade para atuar?..Sim, sem dúvida, minha inspiração sempre foi a motivação a encenar a saudosa atriz Marília Pera.
Um ídolo: Eu mesma 
Uma decepção: O egoísmo e a inveja dos semelhantes
Uma canção: Inesquecível Elis Regina, com a musica Atrás da Porta
Se pudesse viajaria para onde?  Viajaria para a Africa para ser missionária
Uma saudade: Do homem que me fez muito feliz, meu companheiro.
Você atua ha 18 anos na tevê, conte-nos um pouquinho este seu início?
Eli, comecei aos 14 anos como Beck Vocal da Clementina de Jesus no Teatro Municipal no Festival da Música Popular Brasileira, durante a abertura da Rede Globo. Aos 15 anos realizei vários desfiles de modas da Fenit no Anhembi e depois fui modelo fotográfica até aos 18 anos. Entrei para mundo artístico logo após iniciando como figurante em filmes, novelas, comerciais, e resolvi estudar teatro no Mackienze, curso livre e realizando vários work shops, onde fui me aperfeiçoando a cada dia , onde surgiram oportunidades maravilhosas no mundo da arte , musica e cinema.
Quais seus projetos para o segundo semestre deste ano? Meus projetos para este segundo semestre sera coordenar Artes Cênicas no Camisa Verde e Branco, encenando na Avenida com 20 atores no carro cênico .
Um momento inesquecível: Com certeza um momento da minha vida foi o nascimento da minha filha.
Como foi contracenar com a atriz Zezé Mota? Confesso foi a maior realização profissional 
Você sempre esta irradiante, você também teve a experiência de escrever o documentário com o tema Senhora do Samba que narra sua ligação com este estilo tão brasileiro, em que você se inspirou?
Bem Eli, eu escrevi a Senhora do Samba que é o documentário da minha vida no samba, me inspirei em mim mesma na minha alegria, nos meus momentos de carnaval do respeito que as pessoas tem comigo e quando chego nas rodas de samba, já me chamam para tocar meu tamborim ou agogô de Castanha do Para.
Em algum momento você chegou a querer desistir da sua carreira? Nunca.
Quem é Fátima Porphirio? Eu me acho misteriosa, sou temente a Deus, me alegro a cada amanhecer, amo a pura energia enfim, sou muito feliz.
Encerrando esta deliciosa entrevista , deixa um recadinho para os internautas do portal Celebridades In Foco ?
"Vamos gerar mais amor e não desamor", muito obrigada a todos pelo carinho.


Vocês podem seguir a atriz através de seu Instagram   Fatima Porphirio

Nenhum comentário:

Postar um comentário