sábado, agosto 31, 2019

Assessora de eventos Martucheli traz novidades para o mercado de noivas na região







Atenção noivas que pretendem se casar futuramente!!!
A assessora de eventos Martucheli Eventos  está com um novo projeto e promete trazer muitas novidades as Noivas. O evento  SIMtonia promete arrancar suspiros de casais apaixonados e de assessoras de casamentos com muitas inspirações.
O evento SIMtonia  acontece no próximo dia 15 de setembro no Espaço Canto Verde em Caçapava,  das 13h30 às 19h, com entrada  gratuita e inscrições através:espacocantoverde.com.br/cadastro.
Mara Martucheli com mais de 15 anos de experiência  vem trazendo  a excelência e o amor de fornecedores de casamentos apaixonados pelo que fazem. O evento é  destinado às assessoras e noivos, e reunirá nomes de destaque no mercado de casamento do Vale do Paraíba, a região que se destacou nos últimos meses entre as noivas da capital que desejam encontrar lugares bonitos e fornecedores de alta performance para o grande e esperado dia do Sim.
Na programação estão confirmados workshop, talk-show e degustações  que levarão os convidados a desfrutarem de um domingo cheio de sensações, tudo em perfeita Sintonia
E para encerrar com “chave de ouro”, a experiência contará ainda com a gravação ao Vivo do novo álbum homônimo do evento, SIMTONIA 2, do cantor Egon Allcaza, onde o publico presente poderá prestigiar e interagir com a nova produção.
 O nome do evento SIMtonia foi inspirado no:
Quando o coração sintoniza com a alma,
Quando a emoção sintoniza a alegria,
Quando sintonizo com você,
Sim...
Sim, para nós
Sim, para o amor
SIM, no altar
SIM, para celebrar
SIMTONIA!
 Empresas confirmadas:Martucheli eventos,Espaço canto verde,Artesanal Buffet,Allcaza,Ana Polo Decoraçoes,Strike Bartender,Katia Negrelli,Keila Negrelli,Aldras Locações,Stima Odontologia,Lisyane Sugai,Única Entretenimento,Smartpic Fotografia,Casamarela Noivas,Paula Canedo Noivas

Local:Espaço Canto Verde
Estrada Mun.Profa Olívia Alegri,3170
Assessoria de Imprensa: Fernanda Aleixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário