sábado, agosto 31, 2019

Novidades à vista Mr Moo amplia negócios em São José



Novidades para os moradores da região do Jardim Aquarius, Colinas e Adjacências.
Com apetite empreendedor, os empresários Felipe Thai e Bruno Alvarenga, anunciam mais um restaurante, em mais uma esquina. Todos  localizados na  avenida que se tornou o corredor para  quem buscar  uma boa gastronomia e bom gosto, Avenida Alfredo  Ignácio Penido, Jd. Aquarius, em São José dos Campos. “Estou muito feliz com a nova casa , o projeto ficou incrível e promete ser um sucesso. Nosso sonho é transformar a Avenida Alfredo Ignacio na melhor opção gastronômica da cidade, com diversos segmentos em nosso comando!” Felipe Thai.
Há pouco mais de 04 meses eles inauguravam o restaurante italiano Pasq Cucina que em pouco tempo já se tornou referência no segmento.
Há cinco anos, os empresários  iniciavam seus projetos com o açougue gourmet, Mr Moo, com atendimento personalizado e um novo conceito de carnes nobres. Dessa paixão, surge o que é hoje o Maior Churrasco do Mundo, Mr Moo Churrasco, que já está em sua 9ª Edição, e vem conquistando o público de todos os lugares do Mundo. Sua última edição aconteceu na cidade de Ribeirão Preto e reuniu mais de três mil pessoas.
 O Grupo Mr. Moo pretende ampliar ainda mais seus negócios em 2019 e 2020. Gerando oportunidades de emprego  e investir na cidade de São José dos Campos.
Nós do Portal Celebridades In Foco desejamos sucesso aos empresários Felipe Thai e Bruno Alvarenga 

Assessoria de Imprensa: Fernanda Aleixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário