segunda-feira, setembro 09, 2019

XV Festival Internacional de Flamenco chega à São José neste fim de semana



Para quem pretende ficar em São José dos Campos, indicamos uma ótima opção de cultura e dança que promete ser um grandioso sucesso.
Acontece nos dias 13 a 15 de setembro, o XV Festival Internacional de Flamenco, com uma infinidade de opções que trarão workshops, um mercado com a tradicional e deliciosa paella , além de acessórios típicos da Espanha e no domingo no Teatro Municipal acontece a apresentação da Família Farruco, que desde o ano passado, faz um grande sucesso com El Capeta. 
De acordo com a assessoria de imprensa, este ano Antonio Fernandez Montoya, "El Farru' trará o espetáculo "Um Sueno em Sevilla".
Ele além da apresentação irá ministrar cursos para todos os níveis , e fará uma Charla para narrar a história e os caminhos do Flamenco através da Escola da Família Farruco e participará, como convidado especial , do Espetáculo Internacional no dia 15 no Teatro Municipal de São José junto a um grande elenco de artistas e cenário nacional. 
Já nos dias 14 e 15 das 9h às 15h, na Fundação Cassiano Ricardo, acontecerá o tradicional Flamenco, com vários segmentos relativos á moda cultural, contando com a famosa gastronomia espanhola. E no dia 14, a mostra é aberta e gratuíta.


Festival Internacional de Dança Flamenco
Data: 13 a 15 de setembro
Locais dos eventos:
Teatro Municipal
Dia: 15 de setembro ( domingo)
Shopping Centro – R. Rubião Júnior, 84 – Centro
São José dos Campos – SP

Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Data: 14 e 15 de setembro
Av. Olivo Gomes, 100 – Santana- São José dos Campos – SP
ABERTO AO PÚBLICO
Assessoria de Imprensa:
Fernanda Aleixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário