sexta-feira, outubro 18, 2019

“Se Joga no Mandela” é nova música do cantor Zolky




Com apenas 25 anos, o jovem cantor Zolky que é considerado a mais nova promessa
do Pop/Funk, chega com sua música “Se Joga No Mandela”, já disponível em todas as plataformas digitais.
A música retrata a história de uma menina que não gostava muito de se arrumar
para ir à escola. Seus amigos então decidem fazer uma festa e não a chamam.
O motivo? Achavam que ela não era tão bonita quanto às outras.
Neste momento ela decide dar a volta por cima, se produzindo toda para
dominar a festa e se jogar no Mandela.

"Estou muito feliz com o sucesso de “Se Joga No Mandela”.
Ver o alcance desta música nas plataformas digitais e também em algumas casas
noturnas que já estão tocando meu novo trabalho é extremamente gratificante.
Tenho 5 músicas prontas e vou gravar mais 7. Até janeiro do próximo ano pretendo
lançar um EP com músicas  nacionais, internacionais e claro, com várias participações 
especiais” ressaltou o artista.

 Zolky também é dono dos hits “Vou Brindar” e “Hit da Favela”

Confira com exclusividade o bate bola que realizamos com o cantor que promete muitos embalos e já é um sucesso por onde se apresenta


Nome: Zolky

Localização:Mogi Das Cruzes - São Paulo

Um sonho: Reconhecimento musical nacional e internacional.

Um medo ou receio: Ser Injusto com pessoas boas

O que você espera para o mercado musical, já que muitos artistas como você, reclamam, e com razão da falta de espaço tanto na mídia como em muitas cidades, as Prefeituras de alguns municípios tem restringindo suas respectivas apresentações?
Bom, como eu já disse muitas vezes, os meio de comunicação acabam perdendo grandes nomes e grandes talentos por falta de chances, por exemplo, se chega uma pessoa que faz shows ela já é uma artista, mas se chega uma pessoa que estudou, sabe o que faz, sabe aonde quer chegar, existe um plano, a mídia meio que não dá muito valor.
Hoje em dia existem muitos profissionais despreparados e sem técnicas cantando ou tocando, são apenas comerciais e nem isso as vezes, apenas gosta de aparecer, eu acredito que cantar e muito mais que abrir a boca. 

No seu ponto de vista, como esta a comunicação atual da radiodifusão?E para o mercado musical, como esta o espaço nestas respectivas rádios?

Se você tem uma música de qualidade e contatos bons você consegue trabalhar muito bem.

Qual foi o momento marcante da sua carreira até hoje?

Quando profissionais que treinaram meus ídolos me disseram que eu era um artista semi completo, que eu tinha tudo para ser um dos melhores cantores que existe, que eu precisava manter meu foco e estudar além dos meus limites.

Um ídolo: Beyoncé

Uma decepção: Falsidade

Uma canção: Perfect Ilusion ( Lady GaGa)

Se pudesse viajaria para onde? Africa do Sul.

Uma saudade:Nenhuma

Quem você gostaria de cantar ou dividir um palco durante um show?
Internacional: Lady Gaga e Nacional:Ivete Sangalo

Com a chegada da internet os meios de comunicação entre nós profissionais da imprensa e
para os artistas que se expandiram nas plataformas digitais, até que ponto você acha isto válido?
 Acredito que todos os meios sejam positivos, para reconhecimento e válido em todos os aspectos. 

Um prato: Macarrão ao molho Rosé 

O que você prefere praia, campo ou montanha?
Montanha.

Uma musica: Bohemian Rahpsody

Quais seus projetos para este segundo semestre de 2019?
Laçar musicas novas e alcançar novas etapas.

Qual o seu recado para os leitores do celebridades in Foco:
Que independente de qualquer coisa ou situação um artista sempre deve saber aonde quer chegar e para isso precisa saber como fazer e, principalmente, jamais desistir de seus sonhos, pois eles te dão força para torná-los reais.

Um comentário: