segunda-feira, julho 13, 2020

Recanto da Gigi em parceria com a Decorando Eventos transformam seu sonho em realidade






















 Você que sabe que as celebrações são muito importantes na vida e quanto mais excepcionais e surpreendentes elas forem, na vida de qualquer pessoa que sonha com um momento especial, é válido escolher com calma profissionais de confiança, para tornar seu dia simplesmente inesquecível! 
Para cada grupo que deseja fazer algum tipo de  evento,desde a localização, até a estrutura de decoração e buffet os cuidados são os mesmos,nós do portal Celebridades In Foco falamos com uma "expert" no assunto,a proprietária do Decorando Eventos Vânia Barbosa que é muito requisitada há anos pelas noivas que sempre encontram dúvidas de como realizar o sonho tão esperado, e para aqueles que pretendem realizar algum evento e festas infantis.
Localizada na cidade de Pindamonhangaba , no Vale do Paraíba,  próximo à serra e ao mar, está o Recanto da Gigi, em parceria com a Decorando Eventos.
O local conta com belezas naturais, dependências com conforto,  fácil acesso de outras cidades, perfeito para eventos de diversas ocasiões. O Espaço possui a estrutura perfeita para encontros e grandes celebrações, o local ideal para receber amigos e familiares e celebrar a vida! 
Compondo uma linda área verde para celebração de casamentos ao ar livre, salão de festas, a locação inclui desde a decoração até o buffet completo, com um menu de cardápio a critério da necessidade de cada cliente. 
Para aqueles que desejam esticar a festa ou relaxar no final de semana, o Recanto também oferece uma uma área que comporta a hospedagem de até 30 pessoas.
O Recanto da Gigi está localizado na rua Jaca 56, Bairro Goiabal em Pindamonhangaba
Contato com a promotora de eventos e assessora geral Vânia Barbosa (12) 98889-7219 whatssap

Nenhum comentário:

Postar um comentário