terça-feira, agosto 11, 2020

Lourenço Canaver recebe homenagens em comemoração de mais um ano de vida


 

 








Nós do portal Celebridades In Foco não poderiamos deixar de registrar publicamente nossa homenagem a este grande homem, amigo, pai, empresário e um filho que Deus iluminado.

Lourenço Canaver neste novo ano de vida eu te desejo muita saúde, amor, prosperidade e que juntos possamos fazer a diferença por uma Jacareí melhor em todos os sentidos.

Grata, Pai, por mais um ano abençoado do nosso amigo e irmão ,provendo a força necessária para as batalhas do cotidiano, me cercando de pessoas tão iluminadas e queridas que só me provam quão grandioso é o Teu amor e bondade para comigo.
Sua família maravilhosa , sua esposa Selma Regina Canaver e sua filha Camila Canaver Ramos e você são pessoas muito especiais na minha vida e eu sei que Deus tem um propósito para a vida de cada um de nós
Feliz Aniversário meu amigo muita luz e fé no seu caminho.
Minha admiração e gratidão eterna
Um forte abraço e um beijo
Eliciane Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário