quarta-feira, julho 19, 2023

Marquinhos Fells chega despontando como o jovem comunicador da rádio Cultural Fm



As ondas das rádios joseenses está chegando com novidades, trazendo um profissional simpático, dedicado em concretizar seus sonhos e que promete um futuro promissor.

Estamos falando do jovem Marcos Vinícius de Siqueira Campos, conhecido como Marquinhos, ou Fells, com apenas tenho 19 anos, nascido em São José dos Campos e morador da região Sul da cidade, desde criança.

Morando atualmente com sua mãe, Maria Gorete e com sua irmã, Giovanna Maria, o jovem locutor conta que muitas coisas mudaram desde o falecimento de seu pai em 2020, vítima de um câncer, algo que até hoje não aceitou muito bem.

Dedicado e amoroso com seus familiares, Marcos sempre se dedicou aos estudos e quando chegou a pandemia ha três anos atrás não somente a vida de milhares de pessoas pelo mundo, mas a sua vida, foi de grandes dificuldades e desafios.

"Sabe Eliciane, sempre fui um rapaz inteligente, e gosto muito de estudar, tanto é,  que já pensaram que eu era autista na pré-escola. Mas quando chegou o Covid, dei uma desanimada, mas agora tenho planos de fazer uma Faculdade, pois sou apaixonado pelo Jornalismo e já defini que quero seguir a carreira da comunicação.

Tenho sonhos de me tornar um apresentador de um telejornal.

Atualmente estou  na rádio Cultural como âncora de dois programas, a Parada 107 e a Hora do Esporte.

Quem quiser conhecer um pouco mais deste querido comunicador pode acessar o site da rádio www.  https://radioculturalfm.com/ ou sintonize 107,9 FM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário