domingo, novembro 04, 2018

Camisa de Vênus chega à São José com o espetáculo Toca Raul!



Em comemoração ao aniversário do Boteco 80, a banda Camisa de Vênus estará se apresentando no dia 23 de novembro, à partir das 22 horas,  no Clube de Campo Luso Brasileiro, em São José dos Campos, com o espetáculo Toca Raul!  
A banda de rock brasileiro que foi formada em Salvador em 1980 encontra-se em atividade até hoje, despontando com grande sucesso no cenário brasileiro musical.  
 A Dvulga Promoções e Eventos, mais um ano prepara uma das festas mais esperadas do Vale para comemorar o aniversário de cinco anos do Boteco 80. Sempre trazendo atrações especiais como IRA, Biquíni Cavadão, Information Society (atração internacional) e Roupa Nova.  Para esse ano Camisa de Vênus é a atração principal e promete agitar a noite.
Além do show com o Camisa de Vênus, grandes músicos da região estarão reunidos para fazer parte desta festam dentre eles: Peleco,  All Star 40, Loo Felix, Cassinho, Leandro Salgado, DYNAMITE BLUE,Giovany Del Vale, Marcos Neto, Paulo Querubim, Lon Amorim, Zuccareli, além de seis super DJs tocando os melhores dos anos 80 e 90. Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$20 ou 1 kg de alimentos não perecíveis (veja os locais de vendas abaixo).
De acordo com o organizador , Dodo Minas,o  show será dividido em 2 partes, uma com os sucessos do Camisa e outra parte com as musicas do Raul Seixas”, afirma o empresário.
Desde o ano passado, o incansável Camisa de Vênus vem com um novo espetáculo. “Toca Raul” celebra a antiga afinidade da banda com o “Maluco Beleza”, além da parceria de Marcelo Nova com Raul Seixas. Clássicos da carreira de Raul, como “Metamorfose Ambulante”, “Cowboy Fora da Lei”, “Al Capone”, “Rock das Aranhas” e “Aluga-se”, juntam se aos hits do álbum “Panela do Diabo”, como “Pastor João e a Igreja Invisível” e “Carpinteiro do Universo” além “Eu não matei Joana Darc”, “Bete Morreu”, “Só o fim”, “Simca Chambord”, “Deus me de Grana”, entre outras
Rock sempre foi à linguagem musical de Raul, assim como a do Camisa de Vênus, que mais uma vez está na estrada com todos os instrumentos apontados para os seus ouvidos. 
Outras atrações: Jam Session com as vozes do Vale tocando antes e depois do show do Camisa de Vênus. Pista 2: DJs com os clássicos dos anos 70, 80 e 90.
Data: 23 de novembro
Abertura da Casa: 22h00
Local: Salão Nobre do Clube Luso Brasileiro – São José dos Campos – SP
Ingressos à venda:
 Em São José dos Campos:
Boteco 80: Rua General Osório, 76 - Vila Ema.
Freddo: Centervale Shopping e Colinas Shopping.
Lloyds Câmbio & Turismo: Av. 9 de Julho, 56 – Vila Adyana.
Ótica Seiko: Centervale Shopping.
Padaria Auxiliadora: Av. Cidade Jardim, 5299 - Bosque dos Eucaliptos.
Pão Chick: Av. JK, 7964 – Vila Industrial.
Torteria Haguanaboka: Av. Cassiano Ricardo, 319 - Pátio das Américas - Jd. Aquarius.
Trarxa Rock: Shopping Centro.

Em Caçapava:
Art Rock Camisetas: Rua Prudente de Moraes, 32 - Centro.

Em Jacareí:
Padaria Auxiliadora: Rua Barão de Jacareí, 82 - Centro.
Sodiê Doces: Av. Avareí, 313 - Avareí.

Em Taubaté:
Arteria: Rua Sacramento, 156 - Centro.
Bella Calçados: Rua Dona Chiquinha de Matos, 325 - Centro.
Dokas Multimarcas: Taubaté Shopping.

Setores:
▪ Pista – Inteira ou Meia ou 1KG de alimento
▪ Pista 2 Pessoas
▪ Área Vip;
▪ Área Vip 2 pessoas;
▪ Camarote Individual;
▪ Camarote Privativo (10 pessoas).

Informações: (12) 98261-1221

Nenhum comentário:

Postar um comentário