quinta-feira, novembro 22, 2018







No próximo dia 24 de novembro acontece em São José dos Campos a edição Extra da Feira de Sabor e Artes em prol do projeto AMMA.(Associação Missionária Mãos Ativas)
O evento acontecera das 11h às 19h, no salão da PIEM – Primeira Igreja Evangélica Missionária localizada na Rua Sebastião Humel, 1047 Centro em São José dos Campos. O evento terá parte da renda revertida para a Instituição.
A iniciativa partiu da organização da Feira. “É uma característica da feira apoiar causas sociais. E, mais ainda realizar essa edição extra em prol do projeto que tem como princípio proporcionar educação e qualidade de vida para as pessoas. Queremos que o público venha prestigiar a feira e claro, conhecer mais sobre a atuação do projeto”, destaca Erica Monquero uma das idealizadoras da feira.
A diretora-presidente da AMMA, Sandra Carvalho, comemora a realização do evento. “Essa parceria é muito importante e torcemos para que muitas outras ainda sejam realizadas. Estamos ansiosos aguardando a presença do público”, reforça. 
Conhecida pelo público, desde sua primeira edição, por apresentar gastronomia e artesanato de pequenos empreendedores da cidade e região, a Feira terá 30 expositores. Além da exposição de quadros pintados à óleo, caricaturas e desenhos realistas.
A Feira tem entrada gratuita e o público encontrará diversas opções de mimos para presentear no Natal, tanto na área de gastronomia quanto na área de artesanato, a partir de 3 reais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário