segunda-feira, junho 17, 2019

A Noviça mais Rebelde comemora 10 anos de sucesso, com duas apresentações em São José



A Irmã José ficou com saudades e está de volta ao Vale do Paraíba!
O espetáculo A Noviça Mais Rebelde está retornando a São José dos Campos para comemorar 10 anos de sucesso.
O espetáculo já circulou pelo Brasil fazendo mais de 600 apresentações e foi visto por mais de 300 mil pessoas. 
Só na cidade de São Paulo foram oito temporadas, nos teatros Renaissance, Raul Cortez e Santo Agostinho. No Rio de Janeiro foram quatro meses de temporada no Teatro Leblon.
Na peça, o ator Wilson de Santos dá vida à Irmã Maria José, uma freira que canta, dança e conta histórias do seu passado picante para interagir com o público enquanto aguarda a chegada da Madre Superiora, que lhe prometeu um número de destaque num espetáculo beneficente. A Noviça Mais Rebelde fará apenas 2 apresentações nos dias  22 e 23 de Junho no Teatro Colinas, sábado às 21h e domingo às 19h.
A Irmã Maria José é uma das personagens originais do musical “As Noviças Rebeldes”, sucesso Off-Broadway chamado “Nunsense” sob a direção de Wolf Maia. A Noviça Mais Rebelde é uma criação do próprio Wilson com ajuda do norte-americano Dan Goggin, autor de “Nunsense”. Na peça, a hilária freira que era renegada ao papel de contrarregra por não possuir talento – e por ter uma personalidade irreverente demais – volta tentando provar mais uma vez que sua fé pode conviver com as luzes dos holofotes e com os aplausos do público. A Noviça Mais Rebelde tem direção do próprio Wilson, com supervisão artística do ator Marcelo Médici.
A comédia musical tem início quando a irmã Maria José se vê obrigada a entreter a plateia enquanto a Madre Superiora não chega para o show beneficente preparado para a noite. Improvisando jogos interativos e números musicais – todos retirados de lembranças hilárias do seu passado nada católico, antes de se converter à Igreja –, ela leva para o palco imitações e comentários sobre a vida no Brasil, num jogo direto com o público. Em pouco mais de uma hora, todos participam de um “bingo santo”, de um jogo de roleta e até de um número de cabaré. Em meio às apresentações, Irmã Maria José ainda encontra espaço para falar sobre sua vida, alternando poesia e humor ao narrar a transformação de uma “garota da vida” em uma freira católica.
A Noviça Mais Rebelde estreou em 2009, em Campinas (SP). Wilson de Santos, que durante mais de dez anos fez grande sucesso em montagens da Cia. Baiana de Patifaria como “A Bofetada” e “Noviças Rebeldes”, já foi dirigido por nomes como Bibi Ferreira (Viva o Demiurgo), Jorge Takla (Vitor ou Vitória) e Charles Möeller (A Diabólica Moll Flanders). Na TV, viveu o camareiro do night club Copacabana em Kubanacan (novela de Carlos Lombardi com direção de Wolf Maya) e o personagem “Jojo”, em Duas Caras (novela de Aguinaldo Silva com direção de Wolf Maya).




Ingressos: R$ 60,00 / R$ 30,00
Vendas na bilheteria:
quarta a sexta, das 13h às 21h. 
Aos Sábados das 11h as 21h. 
Aos domingos, das 13h às 19h.

Ponto de vendas sem taxa: 
Teatro Colinas

Formas de pagamento: 
Dinheiro, cartões de crédito e débito.
Censura : 12 anos.
O Teatro Colinas está localizado na Av. São João, 2200, Jardim Colinas, São José dos Campos
 Contato: (12) 3204-5236

Nenhum comentário:

Postar um comentário