quarta-feira, junho 05, 2019

Mr Moo o maior churrasco do mundo reúne mais de 6 mil em São José














                                               




























                                                 

























Comemorando recorde de público, a 8a edição do Mr Moo o maior churrasco do mundo, foi o maior sucesso, reunindo milhares de clientes e fãs do evento que acontece há alguns anos.
O evento ocorreu no último sábado dia 1 de junho, na Univap,no bairro da Urbanova, em São José dos Campos.
O maior serviço All Inclusive do País, Mr Moo Churrasco, reuniu nesta edição centenas de assadores que comandaram as 52 estações de Churrasco com diversos métodos de preparo, trazendo para o público diferentes culturas do Brasil e de outros países .

Um dos carros chefs preferidos do público foram os cortes especiais e tipos de carnes de primeiríssima qualidade, como os Achos, a linguiça de cordeiro com molho de hortelã, a tradicional picanha e as pancettas super bem elaboradas.
A estrutura do evento teve sua preparação detalhada meses antes sob o cuidado de diversos organizadores e profissionais gabaritados que garantiram  o conforto, segurança e infra estrutura de primeiro mundo .
Diversos colegas de imprensa estiveram presentes nesta edição como a colunista Marilda Serrano, o apresentador Abel Freitas, a radialista Shirley Souza, Rodolfo Moreira, Solange Bortoleto, Dodô Minas, dentre outros.  

Os convidados da 8ª Edição do MR Moo Churrasco para abrilhantar esta festa foram a cantora Priscila Couto, a dupla sertaneja Matheus & Kauan com o sucesso da música. ‘Cerveja, Sal e Limão e os  DJ Lud Prado, DJ Leo Minas .

Nós do portal Celebridades In Foco queremos parabenizar a assessoria de imprensa, além do embaixador do Mr Moo, o empresário e musico Sorocaba,  e também aos empresários Felipe Thai e Bruno Alvarenga.

Reportagem : Eliciane Alves

Fotos: Eliciane Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário