terça-feira, junho 04, 2019

Andreza prepara novo álbum de trabalho e fãs ficam ansiosos pelo lançamento






Jeito de menina mulher que conquistou o cenário musical com muita competência e brilhantismo.
Esta é a paulista Andreza, cantora e uma das grandes revelações da musica sertaneja que inciou sua trajetória com apenas 12 anos, chamando atenção primeiramente de seus pais que acreditaram a apostaram no talento de sua primogênita.
Andreza assim que começou a cantar, foi matriculada em um conservatório da cidade, se apresentando em festivais e festas diversas.
Aos 16 anos, a artista já possuía algumas músicas prontas , entrando assim em um estúdio profissional para gravar seu primeiro álbum profissional.
Seu primeiro long play de ritmos bem diferenciados, foi uma das surpresas do mercado fonográfico na ápoca.
Há oito anos , Andreza lançou definitivamente sua carreira como cantora sendo gerenciada pela competente ITA Produções.
Em 2015, a artista lançou o 12o CD de sua carreira intitulado " Pra viver você"  . Já em 2017 lançou o albúm "Caminhos" , sendo que ambos os trabalhos abriram ainda mais as portas para a divulgação da cantora, no rádio e na televisão.
Andreza, sempre com uma beleza estonteante e simpatia ímpar, levou a artista a participar de vários programas de tevê, dentro eles do Programa Silvio Santos no SBT,onde cantou a música Não Tá com nada .
A cantora paulistana também participou de grandes eventos e festivais de grande popularidade, uma delas , a do carnaval de Salvador, onde cantou com a banda Araketu e Margareth Menezes.
Ano passado, Andreza, gravou a música " Mando por Sedex" seguidas de mais quatro canções que foram lançadas nas principais plataformas digitais.
Atualmente, a artista tem participado de diversos programas de radio e tevê pelo País, e se prepara para lançar mais um albúm de sucesso que promete conquistar mais ainda sua legião de fãs que gostam da boa música sertaneja.
Aguardem!!!


Reportagem: Eliciane Alves
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário