sábado, setembro 28, 2019

Drama a Dama das Camélias chega ao Teatro Colinas na próxima semana


A Dama das Camélias

05 e 06 de Outubro

O premiado ator paulistano Roberto Cordovani, que interpretou ícones do universo feminino, como Greta Garbo, Eva Péron, Isadora Duncan e Myrna, pseudônimo de Nelson Rodrigues, volta aos palcos brasileiros no papel  rincipal do texto clássico da literatura francesa “A Dama das Camélias”, em concepção e direção geral também assinadas por Cordovani.
Escrita por Alexandre Dumas Filho, em 1848, “A Dama das Camélias” conta a trágica história da célebre cortesã Marguerite Gautier e é considerada um expoente do romantismo.
Nesta montagem, Cordovani apresenta uma adaptação moderna do clássico, que impressiona pela qualidade da produção. Ele divide o palco com os atores Marcos Reis e Vitor Wagner. Os figurinos usados pela protagonista foram disponibilizados pelas Maisons Dior e Chanel, de Paris, e restaurados no Rio de Janeiro pelo carnavalesco Leandro Bastos e Suely Portela. O visagismo é de Anderson Bueno, responsável por peças como “Hair Spray”, “HEBE-O Musical” e “ZORRO-Nasce Uma Lenda”, para o “Dama Das Camélias”, atua também como produtor associado. A bela trilha sonora original é assinada de Luis Felipe Gama com direção musical de Ana Luiza.
Muito mais haveria a desvendar sobre o espetáculo, mas deixamos ao público o prazer de o apreciar por completo. A estreia mundial de “A Dama das Camélias” aconteceu no dia 13 de Junho em Portugal, no Teatro Gil Vicente, em Cascais. O espetáculo chega a São Paulo no dia 3 de agosto para uma curta temporada, até o dia 29 de setembro, no Teatro West Plaza, sala Laura Cardoso. O espetáculo parte para uma digressão nacional antes de retornar
a Europa.

Ingressos: R$ 60,00 inteira e R$30,00 meia
Sábado: as 21 horas
Domingo : às 19 horas


Censura : 12 anos.

O Teatro Colinas esta localizado na  Av. São João, 2200 - Jardim Colinas, São José dos Campos - SP
Fone: (12) 3204- 5236

Nenhum comentário:

Postar um comentário