quinta-feira, setembro 26, 2019

Festival Sabores do Brasil acontece até o próximo dia 29 no Novotel




O Novotel de São José dos Campos realiza até o próximo dia 29 de setembro a terceira Edição do Festival que valoriza a comida típica brasileira. No menu, sabores bem brasileiros em uma releitura especialmente preparada pelo Chef Hugo Rabelo e equipe. O menu degustação inclui um shot de caipirinha, uma opção de entrada, uma opção de prato principal e uma opção de sobremesa por R$ 79,00 por pessoa.
Sabe aquele acarajé com Vatapá delicioso que não se vê fácil por ai? Aqui no menu tem! Tem também bruschetta à mineira e um surubim desidratado super saboroso como opções de entrada. Para o principal, não poderia faltar à picanha de sol acompanhada daquele tropeiro! Mas também tem uma releitura de galinhada, que aqui vem acompanhada de um delicioso purê de milho, queijo da canastra e quiabo. E tem ainda Pintado Poche no limão cravo acompanhado de espaguete de pupunha e velouté de leite de coco com capim limão.
De sobremesa, pra você que está com saudade daquele bolo gelado de coco, ele vem regado numa calda de cachaça! E tem curau e pavê de cupuaçu também!
O festival acontece no Novotel São José dos Campos no período do almoço e jantar, ou seja, das 12h às 22horas todos os dias. Grupo acima de oito pessoas aconselhou reserva pelo telefone: (12) 40097800.
Serviço:
Festival Sabores do Brasil
Data: Até o Próximo dia 29 de setembro
Horário: das 12h às 22h (Todos os dias)
Local: Novotel São José dos Campos
Av. Dr. Nelson d'Ávila, 2200 - Vila das Acácias.
Informações e reservas: (12) 4009 7800

Nenhum comentário:

Postar um comentário