sexta-feira, junho 12, 2020

Empório Vitrine promove Festa Junina on line



Junho já começou e o clima de Festa Junina invade o 3º Festival On-line do Empório Vitrine (EV) com apresentações, poesia, exibição de vídeo sobre moda consciente, música, e rodas de conversa. O evento será realizado nesta sexta-feira (12), a partir das 17h, com transmissão pelo Instagram @emporiovitrineinsta.

O Festival respeitará o isolamento social e ainda transformará o Dia dos Namorados em Dia do Afeto. Afinal, é preciso que cuidemos sempre uns dos outros. O nosso afeto aos clientes será com uma programação digna de arraiá em casa para toda família com o tema “Terra, firmando caminhos”, com músicas populares e também as tradicionais de Festa Junina, que vão convidar o público a firmar o caminho da dança do Grande Baile, afastando as cadeiras.

E se tem Festa Junina no Vale do Paraíba não pode faltar o tradicional Bolinho Caipira. Convidamos o público a compartilhar receita do bolinho mais tradicional e natural. A iguaria é um salgado frito e recheado originalmente com carne, típico da culinária caipira brasileira. Há várias versões na história sobre a sua criação, mas o que todos concordam é que se tem Festa Junina no Vale não pode faltar esta delícia no cardápio.

Na programação, Lucia Morais, a atriz que já apresentou seu trabalho no CCBB do Rio, contando sobre as Lendas da Amazônia, que promete ser um momento especial para as crianças. O evento também terá seu lado social. O Empório Vitrine arrecadará verba online para os artistas pelo endereço eletrônico http://bit.ly/nubankcacheconsciente.

Dia do Afeto – O Empório Vitrine leva para o Dia dos Namorados, chamado dentro do EV como Dia do Afeto, momentos aprazíveis com bate-papo e na Roda as Conversas terão os temas Museus na quarentena e Nutrição para Imunidade.

Acreditamos que afeto é o que precisamos de verdade e ele pode ser expresso para qualquer pessoa. E o que há de melhor que expressar seu sentimento por alguém que admire ou goste? Dessa forma, o EV demonstrou seu afeto por todos com esse evento realizado com muito carinho.
Com um projeto totalmente colaborativo, artesãos de várias áreas entenderam que para empreender é preciso ir além da linha do horizonte, ou seja, perceberam que os dias de hoje pedem, mais do que nunca, que sejam diferentes.


Programação 3º Festival On-Line Empório Vitrine

Dia 12 de junho, sexta-feira. Live a partir das 17h no Instagram @emporiovitrineinsta.

17h Abertura com poesia de Tess Villa
17h15 Momento Kids: Lendas Amazônicas, com Lucia Morais
Lançamento Vídeo Poesias com Virgílio Magalde de Azevedo
17h45 Roda de Conversa: Museu em Casa, com Tatiana Avelino e Fernanda Aleixo
18h25  Música: Elisa Guedes e Bruno Albernaz
Lançamento Vídeo Moda Consciente Multiplicação de Looks, com Alana Galvão
19h25 Roda de Conversa: Imunidade Saborosa, com Gabriela Carvalho
Lançamento Vídeo Dança: Humores  de Quarentena, com Herika Reis
20h05 Música: Dois Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário