sexta-feira, junho 12, 2020

Share Store chegou para ficar!!!










Uma ótima notícia para São José dos Campos e região!
A maior loja compartilhada do Vale, Share Store, já está de portas abertas. E seguindo as normas e orientações do Ministério da Saúde: disponibilização de álcool em gel, funcionários e clientes com máscaras, limitação do número de pessoas no interior, ambiente limpo e higienizado.

A loja com 250 m² possui estacionamento, é toda acessível com rampa e banheiro adaptados. Formada por 15 marcas que se complementam, e tornam a experiência de compra para o consumidor, ainda mais rica e prazerosa.

Moda Feminina - Moda Infantil - Moda fitness e praia - Calçados e Bolsas - Artista Plástico e Design - Mosaicos e Aromas - Semijoias - Decoração e Joias em pedras - Mini terrários e suculentas - Enxoval e roupinhas para bebês – Sapatos infantis - Pijamas - Queijo, doces e biscoitos - Presentes Criativos -Aromaterapia e Cosmética Natural - Cursos Diversos.

Confira as novidades pelo Instagram @sharestoresjc e veja as marcas que além de atendimento na loja física, estão com o serviço de vendas on line ou por Whatsapp.


Share Store
Loja Compartilhada by Dy Magalhães
Av. Adhemar de Barros, 424, - Vila Adyanna - São José dos Campos

Horário de funcionamento
de segunda à sexta das 9h às 18h
sábado das 9h às 13h



Nenhum comentário:

Postar um comentário