segunda-feira, agosto 31, 2020

Magnífica Depil Center proporciona depilação sem dor









 



Sinônimo de Sucesso!

A crescente procura com os cuidados com o corpo e o bem-estar abre caminho para novos profissionais aproveitarem essa fatia do mercado. Depilar-se deixou de ser apenas um ritual de beleza e tornou-se um sinônimo de conforto e higiene.
A Magnifica Depil Center Centro de Depilação Marroquina Espaço Licenciado chegou para inovar a modalidade e resultados aos clientes que sofrem com os pêlos que tanto o incomodam.
A deilação com cera remove o pelo ate a raiz e, com isso, ele cresce mais fraco. Emgeral, esse crescimento leva de 20 a 25 dias, periodo de intervado para um novo procedimento de retirada.
Ambiente aconchegante sob o comando de sua proprietária Patrícia, ela atende suas clientes mulheres e homens com horario agendado.
A depilação com cera marroquina tem sido a grande novidade dos salões de beleza e dos centros estéticos em todo o Brasil. A razão para tanto apreço das mulheres está no fato de poder ser aplicada em qualquer tipo de pele e região do corpo, porque sua composição natural não dá alergia.

O produto é 100% natural, feito à base de própolis, um tipo de cera de abelha, com chocolate e ervas medicinais e não possui nenhuma química ou limão na produção. A cera de abelha é rica em óleos balsâmicos e à base de resina e reduz até 80% da dor na hora de arrancar os pelos.
A cera também é descartável, hidratante e fitoterápica.
Exclusivamente a Magnífica Depil Center é franqueada da cera marroquina aqui em Jacarei e região.
Venha conhecer este espaço que faz juz ao seu nome "Magnifica"
Agendamentos pelo Whatsapp(12)98819-3314
Endereço: Rua São Lucas,36 - centro
Email magníficadepilcenter@gmail.com
Facebook:magnificadepilcenter
Instagram:@magdepilcenter

Nenhum comentário:

Postar um comentário