quinta-feira, agosto 27, 2020

São Bento Estamparia sinonimo de bom atendimento e qualidade em personalização de Canecas e Squeezes











 





Nada como ter criatividade e querer fazer a diferença, quando pensamos em fazer uma lembrancinha particular ou ate mesmo um Brinde Corporativo, como também para aniversários, batizados, casamentos e Bodas.
Uma das alternativas mais reluzentes e que conquistam as pessoais se assemelha a alguma imagem marcante ou uma frase que irá trazer fortes emocões a quem for receber.
Pensando nesta inovação a  São Bento Estamparia personaliza para o seu cliente canecas e squeezes da forma que ele quiser com temas , gotos e artes.
A confecção e distribuição de brindes personalizados é uma estratégia de marketing efetiva e há tempos já consolidada. Quando uma organização faz uso deste recurso, ela torna mais estreitos os laços com quem é presenteado (sejam eles clientes, funcionários ou parceiros) e acaba humanizando sua própria imagem.
Como por exemplo: Dia das Mães, Dia dos Pais, Aniversário da Criança, Bodas de Casamento, Aniversário de um amigo ou alguém especial, Time de Futebol, Marcas de Empresas etc.
A São Bento Estamparia esta a disposição dos clientes para agendar um horario e fazer seu orçamento.
Basta entrar em contato no telefone (12) 98308-2719
Email: saobentoestamparia@gmail.com

Eu já fiz a minha e você, está esperando o que?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário