terça-feira, setembro 01, 2020

Evolução Segurança do Trabalho e Treinamentos realizará dois cursos esta semana, não perca e se inscreva


 














A Evolução Segurança do Trabalho e Treinamentos uma das maiores empresas de cursos que promovem todas as técnicas voltadas a Segurança do Trabalho no Vale do Paraíba estará ministrando dois cursos imperdíveis esta semana, uma acontece no dia 03 de setembro para Treinamento de NR 35 (Trabalho em Altura) e no dia 04 de setembro o curso evolução sera para o NR 10 (Serviços em Eletricidade).

O curso será ministrado por empresário e diretor da Evolução Segurança do Trabalho e Treinamentos, Lourenço Canaver.

A empresa fundada em 2007 é especializada em  Treinamentos e Assessoria em Segurança do Trabalho, desenvolvimento Pessoal, Coaching em Equipes e Palestras Motivacionais.

Lourenço Canaver é Pós Graduado em Educação Ambiental,  Pedagogo (Professor Universitário), Bombeiro Profissional Civil, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Química Industrial, Pratitioner em PNL, Coach Executive e Life Coach com formação internacional, além de de ser palestrante motivacional e comportamental.

Evolução desenvolve e executa, Programas e Treinamentos com objetivo de capacitar e integrar o profissional, auxiliando a transformação de comportamentos e desenvolvimento de competências e talentos, liberando seu verdadeiro potencial para que você conquiste seus objetivos pessoais e profissionais.

Você empresário que deseja aperfeiçoar as técnicas de segurança de trabalho de seus funcionários ou deseja levar uma palestra motivacional para melhorar a qualidade e desempenho de seus funcionários entre em contato com a Evolução Segurança do Trabalho e Treinamentos.

Com certeza este é o melhor investimento que você que pretende iniciar uma carreira de Segurança do Trabalho, ou você empreendedor quer deseja capacitar e aumenta os rendimentos, esta é a grande oportunidade de fazer a diferença.

Inscrições e maiores informações pelo telefones (12) 3014-0040 e (12) 98283-1000

A Evolução Segurança do Trabalho e Treinamentos está localizada na Rua de Castro Holzwarth, 103, sala 414 , Centro, Jacareí.

Email: contato@evolucaosegtrabalho.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário