sábado, setembro 19, 2020

Mercure Colinas inova estratégias apostando no Day Use e no turismo Bate e Volta

 





 

         

Depois de sete meses em distanciamento social, é compreensível desejar um tempo longe da própria casa. O “Day Use” é uma das estratégias adotadas pelo Mercure Colinas, no último feriado em 7 de setembro, o hotel teve um crescimento na ocupação com um aumento de 30% em solicitações de reservas se comparada com os últimos meses. E vem apostando em ideias para o segmento pós-pandemia, países como a China, Holanda e Dinamarca já apostam nessa Ideia!

 

Tanto com “Day Use” que nada mais é do que passar o dia num hotel ou o “Bate e Volta” com um deslocamento próximo de casa, os clientes aproveitam uma estadia a lazer e usufruem de todos os serviços oferecidos pelo hotel, com distração para família, além de fugir da rotina e desfrutar de muito conforto e comodidade.

 

Importante lembrar que o Mercure São José dos Campos continua seguindo todos os protocolos e medidas de segurança e higienização propostos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), além de possuir o certificado “Bureau Veritas”, que possui monitoramento ativo e recomendações das autoridades competentes.

 

Segundo a Abera (Associação Brasileira das Empresas Aéreas), houve uma queda de 90% na demanda por viagens aéreas domésticas e redução de 100% no mercado internacional. “Desde 28 de março, está em operação a malha aérea essencial divulgada pela ANAC, com uma média de 177 voos diários para as 26 capitais e o Distrito Federal, mais 19 cidades, totalizando 46 destinos. Na primeira semana de março deste ano, o planejamento do setor previa 2.563 voos por dia para 146 aeroportos”, informa a entidade.

Mesmo após o fim do isolamento social, tudo indica que esse cenário não deve sofrer grandes alterações. Foi onde o Mercure Colinas enxergou a oportunidade para reaquecer o setor e apostar no “Day Use” ou no “Bate e Volta”. Acreditando que será uma tendência de mercado e uma opção mais segura, para evitar a conhecida aglomeração no aeroporto ou no avião.

 Mercure Colinas

Reservas antecipadas:  h5168- re@accor.com.br

Tel. (12) 3904- 2300

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário