sábado, março 26, 2022

Banda Balanco se apresenta no Sesi São José neste sábado




 Neste sábado,à partir das 20h, o Teatro do Sesi São José dos Campos recebe a Banda Balaco com um show especial em homenagem aos Reis do Groove Nacional, Tim Maia e Jorge Ben.

A entrada é gratuita com ingressos reservados pelo Meu SESI, https://www.sesisp.org.br/eventos.

Durante o show, o público poderá relembrar o violão revolucionário do jovem Jorge Bem, de 1963, e o soul cantado em português por Tim Maia na passagem dos anos 60 para os anos 70, que renovaram a música brasileira da época e continuaram a influenciar gerações de artistas até os dias de hoje em todo o mundo.

 A Banda Balaco, que em 2022 completa 22 anos de estrada, é da cidade de Ribeirão Preto e é considerada um dos principais grupos de swing, samba-rock e gafieira do interior do estado de São Paulo.

Com oito integrantes, a grupo tem como característica a forte e marcante presença dos metais, e o balanço suingado da cozinha brasileira muito bem temperada composta de contrabaixo, bateria, guitarra, teclado e percussão.

 De acordo com a assessoria de imprensa do Sesi, a programação cultural será realizada seguindo todos os protocolos de segurança. 

A entrada do público está condicionada à apresentação de comprovante vacinal contra Covid-19 para maiores de 12 anos e medição de temperatura, bem como uso de máscara de proteção cobrindo nariz e boca durante todo o evento. Também haverá dispensers com álcool em todo o interior do prédio e o acesso à plateia liberado com 60 minutos de antecedência buscando evitar aglomeração.

 Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com o Teatro do Sesi através do telefone (12) 3919-2058.

 

O Sesi está localizada na Av. Cidade Jardim, 4.389 - Bosque dos Eucaliptos

Classificação indicativa: livre (recomendado a partir dos 05 anos)


Entrada gratuita. Ingressos limitados a 380 pessoas por sessão, respeitando os protocolos sanitários de segurança. As visitas reservadas pelo sistema Meu Sesi https://www.sesisp.org.br/eventos terão prioridade no atendimento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário