terça-feira, maio 31, 2022

Astróloga Inês de Paula aterriza em São José na próxima semana


bo 


Boas notícias chegando ao Vale do Paraíba nas próximas semanas!

Estamos passando por um momento de dificuldade e crises, e um aumento considerável de casos de ansiedade e depressão e muitos destes casos, são relacionados ao momento astral que a pessoa está atravessando em sua vida.

Para isto, a astróloga Inês de Paula, estará na próxima semana em São José dos Campos e você não pode deixar de agendar seu horário e bater um papo com esta mega profissional que vem orientando e auxiliando diversos clientes pelo Brasil e o Mundo.

Já foi comprovada que a astrologia é sim um estudo seguro que traz uma série de análises profundas e importantes sobre a nossa vida à partir da data e horário que nascemos.

A Astrologia tem a base no mapa astrológico natal mas podemos fazer revolução Solar e trânsitos astrológicos, previsões Astrologia médica,etc.

Neste mapa detalhado astrológico detalhado eu faço um levantamento de levantamento da vida do cliente desde o seu nascimento e nele chego a informações primordiais que poderão trazer seu lado pessoal, profissional tendo como base está análise, declara Inês de Paula.

Vivendo um de seus melhores momentos da vida pessoal e profissional, Inês de Paula, nos contou com exclusividade que na próxima semana  estará em São José, sua cidade de coração, para realizar uma série de atendimentos aos seus clientes e você leitor poderá aproveitar este momento na fase de muitas vibes positivas para passar por uma consulta e encomendar seu mapa astrológico.

Inclusive faremos uma transmissão ao vivo com ela, cuja a data será avisada nas redes sociais da astróloga onde você poderá conhecer um pouquinho desta astróloga de muita luz e energia incrível.

A astróloga iniciou sua carreira em 1989 em São José dos Campos, através de um anúncio no jornal onde realizou seu primeiro atendimento e desde então não parou mais.

Semana que vem então aguardem a chegada de Inês de Paula a São José dos Campos e nosso bate papo ao vivo do Facebook Eliciane Alves e da Astróloga Inés de Paula.

Até lá!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário