quarta-feira, maio 11, 2022

Em uma das maiores fases da sua carreira, a astróloga Inês de Paula aterriza em São José nos próximos dias.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  

    











A Astrologia é uma ferramenta incrível para conhecer o aspecto existencial da vida.

Ela nos ensina a como lidar com seus conflitos internos e exercer sua essência da melhor forma possível, seja na vida pessoal, profissional, afetiva, ou em qualquer outra área. 

Como bem sabemos, estudos já comprovaram que a astrologia é sim um estudo seguro que traz uma série de análises profundas e importantes sobre a nossa vida à partir da data e horário que nascemos.

Para isso, conversamos com a astróloga Inês de Paula que nos esclarece um pouco mais sobre este magnífico mundo , com milhares de clientes no Brasil e Exterior.

Vivendo um de seus melhores momentos da vida pessoal e profissional, Inês de Paula, nos contou com exclusividade que dentro de alguns dias estará em São José, sua cidade de coração, para realizar uma série de atendimentos aos seus clientes e você leitor poderá aproveitar este momento na fase de muitas vibes positivas para passar por uma consulta e encomendar seu mapa astrológico.

A astróloga iniciou sua carreira em 1989 em São José dos Campos, através de um anúncio no jornal onde realizou seu primeiro atendimento.

À partir daí não parou mais realizando atendimentos no Brasil e Exterior.   

Confira o bate papo que tivemos com esta astróloga iluminada que dentro de alguns dias estará realizando atendimentos, em São José dos Campos.

CF:Quais são os tipos de astrologia existentes e mais comuns quando resolvemos fazer uma consulta  ?

INÊS:Os tipos de Astrologia,a Astrologia tem a base no mapa astrológico natal mas podemos fazer revolução Solar e trânsitos astrológicos, previsões Astrologia médica,etc

CF:O que é  e como é feito um mapa astral ?

INÊS: O mapa astrológico e feito a partir do levantamento de dia,mês,horário e local

CF:Qual a curiosidade mais comum dos seus clientes que procuram por fazer um mapa astrológico ?

INÊS:Sem dúvida, a curiosidade mais comum é sobre carreira e vida afetiva

CF:Existe realmente a ligação entre o horóscopo e a astrologia ?

INÊS:  O Horóscopo é uma sub Astrologia,atrapalha muito nosso trabalho

CF:O que é o inferno astral ?

INÊS: Sim, o Inferno astral é um período em que o nativo fica sensível 30 dias antes do seu aniversário

CF:Você tem milhares de clientes no Brasil e Exterior prestando consultoria na área do Feng Shui, gostaria de saber o que ele pode fazer em nossa casa e na nossa vida ?

INÊS:Eu tenho muitos clientes no Brasil e exterior ,faço consultoria de Astrologia e Feng Shui melhorando a vida das pessoas significamente

CF:O que consiste o Feng Shui ?

INÊS:O Feng Shui e a harmonização da casa ,a correção de irregularidades energéticas,indicação de cores e disposição de móveis

CF:Muitas pessoas imaginam que o Feng Shui é mudar objetos de lugar e colocar espelhos e diversas partes da casa, isto é um mito ou verdade ?

INÊS: Sim é muito positivo, somente no quarto não é muito interessante, mas existem inúmeras maneiras de adapta-las favorecendo assim o ambiente. 

CF:A limpeza da casa além de certos cuidados são umas das indicações para chegar a um resultado positivo sobre a aplicação do Feng Shui em sua residencia  ?

INÊS: Sem dúvida é extremamente importante e essencial manter a limpeza da casa e dos ambientes em que vivemos limpos e arejados, assim como jogar objetos sem uso e utilidade fora , trazendo organização mental e motora.

CF:Como a cor influencia nos ambientes e quais são as mais apropriadas para cada cômodo da casa?

INÊS:Eu trabalho com a cor do horóscopo chinês, por exemplo, uma pessoa nascida em 1966 é recomendado a cor vermelha, porque ela é representa o cavalo de fogo. Existe uma tabela no horóscopo chinês que tem o elemento de cada pessoa e por este elemento eu faço uma predominância daquela cor.Por exemplo fogo é vermelho, metal é dourado ou prateado, a madeira é verde, a terra é amarela e assim por diante.

CF:Existe alguma parte ou local onde não se recomenda a aplicação do Feng Shui ?

INÊS: Se possível o Feng Shui  é e deve ser aplicado em todo o lugar na disponibilidade da pessoa.Ele é altamente meticuloso.

Para as pessoas que desejam conhecer o trabalho da astróloga Inês de Paula acesse:

Facebook: ines.depaula1

Email:inesdepaula444@gmail.com

Skype: inesdeepaula33

Whatssap:(11)97657-9045

Nenhum comentário:

Postar um comentário