quarta-feira, julho 13, 2022

Inês de Paula completa 33 anos de Astrologia e virá a São José em Agosto









Quem já não teve a curiosidade ou conhece alguém que procurou uma astróloga, para uma orientação mais especifica sobre o direcionamento nos caminhos da vida?
A astrologia nada mais é, que uma pseudociência segundo a qual, as posições relativas dos corpos celestes traz informação sobre a personalidade, as relações humanas, e outros assuntos relacionados à vida existencial das pessoas.
Uma das maiores astrólogas de referencia no Vale do Paraíba e Litoral, Inês de Paula completará no próximo dia 07 de agosto, 33 anos de Astrologia, com milhares de previsões astrológicas, com clientes não só na região, assim como no País e Exterior.
Tanto que nas próximos semanas , ela estará em sua cidade, São José dos Campos, para celebrar está importante data, além de poder abraçar os amigos, e estará com agenda aberta, tanto para as previsões dos mapas de astrologia, como para uma outra área também importante e muito procurada que é o Feng Shui.
 
Para aqueles que ainda não conhecem este importante trabalho, o Feng Shui, significa vento-água ou  seja, é considerado manifestações da natureza e essencial para todos os seres vivos.

Esta atividade do Feing Shui surgiu através de uma antiga prática chinesa que envolve ,técnica, arte, visão e sabedoria, podendo ser aplicada na harmonização de casas, terrenos  e apartamentos, além de espaços que vivemos diariamente como quartos, salas, cozinhas, banheiros , closet dentre outros.
Existem também muitas empresas que contratam uma especialista como nossa entrevistada Inês de Paula, para aplicar esta técnica chinesa nos espaços comerciais e toda a área que abrange estabelecimentos, consultórios e escritórios. 
A estudante Mariana Gonçalves perguntou onde o Feng Shui pode ser aplicado?
E nossa especialista na área de pronto nos contou, que pode ser bem abrangente sua aplicação, como nos design de interiores, decorações do ambiente, paisagismo, pontos estratégicos nas colocações dos móveis, além das cores dos materiais, pintura e a arquitetura do ambiente. 

Aguardem joseenses e admiradores desta maravilhosa astróloga que dentro de alguns dias, ela  estará aterrisando na cidade que tanto ama, para abraçar e atender a todos com o maior carinho, cheia de energias positivas, trazendo para nós dicas e uma transmissão ao vivo diretamente da Capital do Vale do Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário