sábado, junho 30, 2012

Regina Espósito só pra voce aqui no Celebridades In foco





Linda de alma e coração, presença marcante e simpatia nata.
Essa é nossa querida amiga apresentadora e empresaria Regina Espósito, nossa celebridade deste mes de junho, que esta lançando seu mais novo portal anjodecristal.blogspot.com.br que conta detalhes sobre a doença chama OSTEOGENESES IMPERFECTA e conta tambem um pouco sobre a vida e obra desta mulher de garra e coragem.
Regina Esposito apresentou por muitos anos, o programa Voce faz o show, transmitida pela Orkuttv, dirigida pelo jornalista, apresentdor e jurado Petrucio Melo.
O programa semanal com duas horas de exibição, recebeu diversas personalidades do meio artistico e musical,sendo lider de audiencia na grade da emissora.
Nos todos estamos na torcida para que esta brilhante apresentadora retorne as telinhas com sua simpatia, seriedade e profissionalismo sempre focando assuntos de grande importancia para a sociedade brasileira.
É com grande prazer que apresento-lhes REGINA ESPOSITO só pra voce aqui no portal Celebridades In foco. 

3 comentários:

  1. ESTOU EXTREMAMENTE EMOCIONADA E MUITÍSSIMO AGRADECIDA A VC MINHA DOCE E CONCEITUADÍSSIMA JORNALISTA ELICIANE ALVES,POR ESTA HOMENAGEM EM SEU PORTAL...EU AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO E TODOS TRABALHOS QUE FIZ NA MÍDIA DE SÃO PAULO ATRAVEZ DO MEU PROGRAMA AQUI VC FAZ O SHOW,FIZ COM MUITO AMOR ,GARRA E FORÇA DE VONTADE REUNINDO GRANDES NOMES E PERSONALIDADES PARA AGRADAR A TODOS MEUS OUVINTES E TELESPECTADORES DA WEB TV NA QUAL TRABALHEI COM AMOR E MUITA DEDICAÇÃO!!MUITO OBRIGADA AMIGA QUERIDA,EU E MEU MARIDO MÁGICO SAMULT,NA QUAL TRABALHOU COMIGO POSTERIORMENTE NOS PROGRAMAS; CARINHOSAMENTE TE ABRAÇAMOS E SABEMOS RECONHECER A MULHER PROFISSIONAL MARAVILHOSA EM TUDO QUE FAZ, QUE VOCE ELICIANE É...BEIJOS A TODOS AMIGOS TELESPECTADORES,AMIGOS DA MÍDIA E UM ESPECIAL A VC MINHA GRANDE AMIGA...REGINA ESPOSITO

    ResponderExcluir
  2. anjosdecristal.blogspot.com ...Este é meu portal e quero que todos possam participar pois é de muita importância para todos que tem filhos portadores e para todos que possam vir a ter filhos com esta deficiência genética devido a falta de colágeno...conto com todos e abraços a vc tbm grande Valdir Timóteo do MOVIMENTO INCLUSÃO JÁ!!

    ResponderExcluir