quarta-feira, agosto 01, 2012

Show de Cesar Menotti e Fabiano reune mais de 100 mil no aniversario de S.Jose dos Campos


Milhares de pessoas marcaram presença no show da dupla Cesar Menotti e Fabiano, no Parque da Cidade, ocorrida em uma das tradicionais areas que acontecem os principais eventos do município, localizada na Av.Olivio Gomes, região norte.

Com atraso de uma hora, devido a queda de painel de led do palco momentos antes do inicio da apresentação, o publico demonstrou cansaço e impacientes pediam a todo o momento o inicio do show , porem quando foram anunciados e subiram ao palco,os artistas levaram os fãs ao delirio, cantando os grandes sucessos da carreira.

De acordo com a Policia Militar aproximadamente 100 mil pessoas estiveram presentes no show comemorativo ao Aniversario de 245 anos de São Jose dos Campos . Os fãs da dupla compareceram em peso, levando cartazes, cds e fotos em homenagem aos artistas.

A dona de casa Maria Jose Alves, levou os filhos e netos para assistir ao show da dupla, aproveitando para comemorar tambem o aniversario de um de seus netos que completava 5 anos.

"Estou emocionada em estar aqui, pois nunca tive a oportunidade de assistir de perto um show de um artista famoso, e hoje eu resolvi trazer toda a familia para repartir este momento especial para mim, pois desde o inicio acompanho a carreira destes meninos que são muito humildes e animam a gente com a sua musica", revelou a dona de casa com lagrimas nos olhos.

Já a estudante Daniela Alves, aproveitou para ir com as amigas ao show dos sertanejos pois confessou ser fã de carteirinha da dupla. A jovem disse que chegou ao local por volta do meio dia, para que conseguisse pegar o melhor local para acompanhar o show e ficar perto de seus ídolos.

A dupla Cesar Menotti e Fabiano, nao deixaram por menos, e levantou o público cantando seus principais sucessos do repertorio como as musicas "Como um anjo, Leilão, Ciumenta e Telefone Mudo.

Vale ressaltar que durante a apresentação, a dupla colocou por alguns instantes um cenario movel com um banco e cercado, e completamente a vontade, fizeram um poup ri com diversas musicas raiz, que foram sucessos nas vozes de Tonico e Tinoco dentre outros artistas.

Segundo a Defesa Civil, com o forte calor que atingiu a cidade, algumas pessoas passaram mal, e foram atendidas pela equipe medica local, recebendo assistencia devida.

Foram proibidas entrada de bebidas alcoolicas no local, porem no termino do show, um grupo de jovens embriagados provocaram pânico entre o público que estava saindo do parque, atirando garrafas em direção a eles, e a Guarda Municipal teve que intervir para que o tumulto nao fosse generalizado. Muitas pessoas recuaram de volta ao Parque , ate que a situação fosse normalizada.

Algumas pessoas foram detidas e encaminhadas a delegacia e posteriormente liberadas.

Reportagem Eliciane Alves
 Fotos: Aroldo Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário