terça-feira, novembro 19, 2013

6o Prêmio Sebrae de Jornalismo


Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ), que vai premiar as melhores matérias e reportagens veiculadas em 2013 com a temática voltada para os pequenos negócios.
Serão reconhecidos os trabalhos de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas de todo o País, além de um prêmio especial para prestigiar um profissional da imprensa brasileira com o título de Jornalista Parceiro do Empreendedor.
Nesta 6ª edição, o PSJ atualiza a estrutura da premiação, amplia o número de categorias e reajusta o valor das premiações.

INSCRIÇÕES

Concorrem ao PSJ matérias que abordam os seguintes temas do empreendedorismo no Brasil: Fomento ao Empreendedorismo, Cooperação, Encadeamento Produtivo, Gestão, Inovação e Competitividade, Inclusão Produtiva, Sustentabilidade, Políticas públicas e legislação.
Cada profissional poderá concorrer com, no máximo, 3 (três) trabalhos por categoria. No entanto, não há limite de inscrições por veículo.
A inscrição e o upload dos trabalhos são feitos no site www.premiosebraedejornalismo.com.br. Somente para as categorias de Telejornalismo e Reportagem Cinematográfica, as cópias das matérias devem ser enviadas via Correio para a sede da IMPRENSA – consulte o regulamento no site para mais informações.

PREMIAÇÃO

São seis categorias e duas premiações especiais para reconhecer as matérias/reportagens publicadas no período de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2013.

Categoria principais- R$ 15.000,00 (quinze mil reais)
Prêmio Sebrae de Jornalismo Impressao
Prêmio Sebrae de Radiojornalismo
Prêmio Secrae de Telejornalismo
Prêmio Sebrae de Webjornalismo
Prêmio Sebrae de Fotojornalismo
Prêmio Sebrae de Reportagem Cinematográfica

Prêmios especiais - R$15.000,00 
Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo- para a melhor matéria entre todas as premiadas nas seis categorias. Prêmio de 15 mil reais sera acumulado com o premio recebido como vencedor de sua categoria.

Jornalista Parceiro do Empreendedor- para o profissional que em 2013 se destacou na cobertura de assuntos de interesse e orientação aos micro e pequenos empreendedores no País. Para esta categoria não é possivel se inscrever. A escolha do Jornalista Parceiro do Empreendedor sera feita a partir as indicações feitas pelo Sebrae Nacional e de todos Estados que desejarem.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário