segunda-feira, abril 06, 2015

Rádio Antena FM é a nova menina dos olhos dos ouvintes de Caraguatatuba






Caraguatatuba ganhou mais uma emissora de rádio no Litoral Norte de São Paulo. 
Já está no ar, a rádio Antena 8 FM na frequência 104,9, com uma programação voltada ao entretenimento e prestação de serviços a comunidade.
O estúdio localizado no Morro do Algodão, abrangerá grande parte dos bairros do município, priorizando além de uma excelente programação sua qualidade sonora.
Sob direção geral de Fábio Ferreira , excelente profissional que passou pelas principais rádios da nossa região como a Rádio Oceânica e Morada do Sol , ele também apresenta o programa AVP Cidades transmitida pela Tv BandVale.
Além de Fábio Ferreira, a rádio Antena 8FM traz em sua equipe, a competentíssima Coordenadora de Projetos da emissora, Patrícia Paradiso.
Com a vinda de uma nova emissora para a cidade, os ouvintes ganham mais uma opção que focará os problemas enfrentados pelos munícipes, além de coberturas de eventos diversos , entretenimento cultural e empresarial, trazendo para a comunidade um melhor atendimento e informação de qualidade feita por profissionais conhecidos por sua trajetória na área da comunicação .
E nós do portal Celebridades In Foco desejamos ao Fábio e sua equipe sucesso e audiência nesta nova jornada que trará somente benefícios a comunidade local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário