segunda-feira, abril 20, 2015

Uma trajetória de sucesso na voz de Toninho Martins













Dono de uma simpatia ímpar e um carisma nato de um artista que nasceu para brilhar.
Este é o retrato do cantor e compositor Toninho Martins que tem estourado nas paradas de sucesso e realizado inúmeros shows pelo País.
Nascido em 9 de janeiro, este capricorniano desde cedo apostou que vale a pena sonhar e correr atrás de suas realizações.
Toninho compôs sua primeira canção aos 13 anos de idade e não parou mais!
Romântico assumido adora compor em suas canções retratações de amor em forma de música.
Em 1977 o artista foi convidado a tocar na Banda Aquarius onde ficou por um determinado tempo, dando inicio a sua carreira profissionalmente.
O cantor Toninho Martins gravou seu primeiro CD em 2009 e dois anos após lança seu segunda Cd com 14 faixas com músicas pop e românticas.
Ano passado inciou a parceira  para a gravação de seu terceiro Cd com grandes compositores da nossa musica popular, como Nil Bernardes e Paulo Nascimento .
Popular e sempre presente nas emissoras de rádio e tv, o cantor que já é bem conhecido pelo público, encanta os fãs com suas belas canções de sucesso, dentre eles Amigo Confidente, O que agrada uma mulher, Portas Erradas , Mulher Apaixonada não te troca por Carrão e Era pra ser.  
Toninho Martins recebeu merecidamente, o Prêmio Sua Majestade e Qualidade 2013, promovida pela Ordem Heraldica dos Parlamentares e Comendadores do Brasil em parceria com a Tv Orkut comandada por seu presidente apresentador Petrúcio Melo e com apoio do deputado Major Olímpio Gomes, onde diversas personalidades na ocasião marcaram presença, como o cantor Frank Aguiar, o humorista do SBT Ivo Holanda, a queridíssima Sandrinha Sargentelli, o cantor Renan Soares, dentre outros.
Confira alguns dos momentos marcantes deste grande artista que com certeza é uma das nossas Celebridades In Foco, só pra você!

Contatos para show: (11) 992494998 ou (11 )4137-2978

Nenhum comentário:

Postar um comentário