quarta-feira, julho 29, 2015

Aloísio Alves rumo ao sucesso em sua carreira musical



Nascido na cidade de Pertobinia no Piauí,Aloísio Alves está feliz por estar fazendo aquilo que gosta, associando ao carinho dos fãs por onde passa.
No momento o artista está lançando seu Segundo CD com repertório bem animado, que colocam todos para dançar,dentre elas a música de trabalho , "A banheira".
Neste novo repertório musical , a produção tem sido assistida pelo cantor e produtor Ruan Paros.
Confira nosso bate bola com este grande artista, que simpaticamente atendeu nossa reportagem.

Localização: Osasco

Um sonho:Atingir o auge da fama com certeza

Um medo ou receio: Tenho medo de altura

O que você acha da nossa cultura popular na atualidade: Na minha opinião, nossa cultura brasileira, deixa muito a desejar, precisa melhorar muito !!!

Um ídolo: Luiz Gonzaga

Uma decepção: Infelizmente foi na área amorosa

Uma canção: Qualquer uma que seja romântica

Se você viajar para onde iria? Tenho  muita vontade de ir para o Japão

Uma saudade?Tenho saudades da minha terra Natal

Me diga qual o artista que você gostaria de estar dividindo?Com o cantor Gustavo Lima

O que você acha da mídia dar espaço aos artistas que estão tentando divulgar  seu trabalho mesmo estando a tantos anos na estrada?Eu agradeço as mídias que tem dado espaço para os cantores que estão iniciando sua caminhada , é muito bom, um incentivo imenso

Um prato: Adoro Rabada

Quais seus projetos para o segundo semestre desde ano?Pretendo gravar meu 3 CD e fazer uma turnê por todo o Nordeste

Uma música inesquecível:Alma Gêmea com Fábio Jr.

Um show marcante?Quando estive em Irecê na Bahia com 16 mil pessoas prestigiando.

Qual seu recado para os leitores do portal Celebridades In Foco?Nunca permitiremos desistir de nossos objetivos e acreditar em nosso potencial , acreditando sempre em Deus, pois assim ficamos convictos que nossos sonhos serão realizados

Contato para shows com o produtor artístico Ruan Paros
(11) 953561293 TIM ou (11)88172385 CLARO

Nenhum comentário:

Postar um comentário