domingo, julho 12, 2015

Atriz Adriana Barja participa do programa Celebridades In Foco na Rádio Showtime.




A atriz Adriana Barja participou do programa Celebridades In Foco, hoje de  manhã na rádio show time.
Durante o bate papo pra lá de descontraído, a atriz contou um pouco sobre sua carreira, e do projeto Mostra de Palhaçaria no Teatro D' Aldeia que acontece até o dia 19 de julho.    
Adriana Barja iniciou seu trabalho como atriz em 1987, já atuou em mais de 30 espetáculos apresentados no Brasil e em países do Exterior, além de possuir uma vasta formação teatral por meio de cursos e aprofundamentos com grandes mestres como: Silvia Leblon, Ésio Magalhães e Tiche Vianna (Barracão Teatro), Eduardo Moreira (Grupo Galpão), Claudio Mendel, Atul Trivedi, Felicita Marcelli – The Workcenter of Jerzy Grotowski and Thomas Richards (Pontedera – Itália), Jorge Romero Mora (Colômbia), Grupo Contraelviento de Teatro (Equador), Maurice Durozier e Eve Doe Bruce do Tréâtre du Soleil (França).
Em 1989 recebeu o Prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Festival Jovem de Teatro de Campinas e em 2001 recebeu o Prêmio APTC de Melhor Atriz - XVI Campanha de Popularização do Teatro de Campinas.
 Por 13 anos participou como atriz da Cia Teatro da Cidade, e atuou nos espetáculos: Maria Peregrina de Luis Alberto de Abreu, direção de Claudio Mendel, Toda Nudez Será Castigada de Nelson Rodrigues, direção de Claudio Mendel, Um Dia Ouvi a Lua de Luis Alberto de Abreu, direção de Eduardo Moreira (Grupo Galpão – BH) e Almas Abaixo de Zero de Samir Yasbek, direção de Atul Trivedi e Claudio Mendel. Foi coordenadora do treinamento corporal e vocal do grupo e responsável pedagógica dos cursos e oficinas oferecidos pelo CAC Walmor Chagas.
Em 2013 foi selecionada entre 357 inscritos – com apenas 20 vagas - para participar do Curso Master Class com os atores do Grupo Odin Teatret e Eugenio Barba (Dinamarca).
A "Mostra de Palhaçaria do Teatro D´Aldeia" apresenta seis atrações que terão o Palhaço como o foco principal.
A abertura que ocorreu no último dia 10 de julho, com a estreia nacional e internacional da Palhaça Panqueca (Adriana Barja) com novo trabalho “Panqueca Solamente - um espetáculo dramáteco” que narrou a história de uma palhaça que é despejada e se vê na rua sem dinheiro e sem comida.
A programação conta também com a participação do Palhaço Mané (Marcio Douglas), com o espetáculo “Precisa-se de um Mané – 10 anos”, que apresenta um palhaço que acaba de ser contratado para trabalhar num restaurante, para cozinhar e servir a plateia com suas gags e trapalhadas.
Tuingo e Tião, uma dupla um tanto excêntrica, cada um na sua especialidade, mas parecem ter algo em comum: a música!
O espetáculo “Blefe 2.0” retrata a inusitada relação amorosa entre um palhaço e uma GPS, com Victor Nóvoa.
Ewerton Martins promete que irá surpreender a plateia com seus truques de mágica numa mistura de alegria e assombro, no espetáculo “El demônio de la baraja”.
Em agosto estarão sendo iniciadas aulas de teatro infantil e adulto .
Os interessados em realizar o curso poderão ir ao Teatro d´Aldeia, que esta localizado, na Rua Lisboa ,85 Jardim Augusta

Horário de funcionamento de segunda a sexta das 13:00hs às 20:00hs.
Maiores informações através do tel 12 30286317 ou 12 988416646

www.teatrodaldeia.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário