sexta-feira, julho 22, 2016

Na trilha do sucesso com o cantor Pick Massaro



                 Não tem como não deixar de se emocionar, quando fechamos os olhos e ouvimos a voz do cantor Pick Massaru.
                 Nascido na cidade  São José dos  Campos  e  residente  no município  de  Cotia, o artista iniciou  sua  carreira ainda  criança, onde  com a família  começou  a  ter  noções  das  primeiras  notas musicais.  Tendo na música seu maior dom natural, aos 11 anos, com um amigo, conheceu os primeiros acordes de violão,  que veio  aperfeiçoando com o tempo.  Aprendeu algumas teorias musicais na sua passagem por um conservatório musical.
                   O cantor participou ainda de algumas bandas em sua adolescência inclusive de eventos da musica popular japonesa e também como baterista do “Orion Band” , de sua cidade Natal.
                   Já em 1999, por incentivo de um amigo, compositor  Fausto Jr., iniciou um projeto para gravar  seu primeiro CD,  projeto esse que levou pouco mais de 2 anos.
Em maio  de 2002 fez no Memorial da América Latina um show de pré lançamento do seu primeiro CD “Desculpas”, tendo direção geral de Fausto Jr. e Mickael e arranjos  de  Zé Henrique Azevedo,  Mário Testone Jr. e José Paulo Soares.
       .           Em 16 de maio de 2005,  no  Memorial  da  América Latina, realizou novo show  com nova  formação de  banda, contando  com as participações especiais das filhas Talita (piano e voz) e Tiemi (flauta e voz).  ocasião em que foi gravado o primeiro DVD.    
                   Pick Massaro é um cantor completo e muito querido do meio musical. 
                   Recentemente participou da trilha sonora do filme de terror nacional Pandemonia, com a faixa “Have You ever seen the rain de autoria de John Fogerty , um clássico da década dos
anos 70 gravado pela Banda de Country Rock “Credence Clearwater Revival”.
Novo contratado da gravadora Movin’up (Sony Music), o cantor muito em breve estará lançando seu
novo álbum ao vivo, com 18 faixas.

E neste novo projeto de sucesso, o portal Celebridades In Foco realizou um bate bola com o cantor pop romântico que abriu seu coração e a seguir você poderá ler os melhores momentos deste bate papo com o artista.

Nome :-PICK MASSARO (obs. essa é a nova forma de escrever meu nome artístico)
Localização:- Cotia-SP.
Sonho :Fazer sucesso cantando minhas canções
Medo ou receio :Da solidão
O que você acha da cultura popular brasileira atual : um pouco conturbada
Um ídolo :Difícil, sou um pouco nostálgico, curto bastante Beatles, Bee Gees, Eagles, América, nacionalmente falando gosto muito de Jota Quest, Skank, Paralamas, Renato Russo entre tantos outros A música é tudo, alegra ambientes e na sua maioria só traz boas recordações
Decepção :Com a nossa política
Uma canção : Creedence Clearwater Revival (Have you ever seen the rain)e agora também numa versão Pick Massaro
Viajar : Japão (conhecer a terra de onde vieram meus pais e um pouco da minha cultura)
Uma saudade :- Afora das pessoas queridas que perdi, tenho bastante saudade da minha adolescência, minhas bandas sem muito compromissos (risos)
Qual artista você gostaria de cantar junto ??
Vou num plano mais realista, algum cantor brasileiro, são alguns, mas acho que dividir um palco com o rei Roberto seria um grande feito pra minha carreira, já que gravei uma canção que na voz dele fez e faz muito sucesso "Outra Vez".
O que você acha da mídia dar pouco espaço aos artistas?
Acho muito ruim pra todos nós que estamos tentando um pedacinho do céu também, mas tudo é custoso $$ e muito interesse, então temos que ter verba pra poder trabalhar bem uma canção.
Qual o momento marcante de sua carreira?
Acho que é agora, que estou tendo a oportunidade de lançar um trabalho pelo sêlo "Moovin up/Blast music" com distribuição pela Sony, também porque recentemente a canção Have you ever seen the rain de autoria de John Fogerty, na minha interpretação entrou no CD de uma trilha sonora do filme nacional (PANDEMONIA) que foi lançado na plataforma digital pela Sony.
Qual seu projeto para o 2o. semestre de 2016?
Espero que realmente aconteça o que estou aguardando há um bom tempo que é esse trabalho que comentei anteriormente
Você sentiu alguma dificuldade por sua origem oriental ???
No início tive bastante pois sem conhecer absolutamente o meio artístico, gravei um CD com canções brasileiras e coloquei-o debaixo do braço, batendo de porta em porta nas emissoras de rádio do Estado de São Paulo inicialmente. Hoje mesmo sendo um pouco mais conhecido em algumas situações as pessoas ouvem meu cd e ainda duvidam que seja eu quem está cantando (risos)
 Um prato : C H U R R A S C O ..... Adooooooro (risos)
Como foi dividir o palco com suas filhas?
Olha dividir o palco com minhas filhas nos dois DVDs que gravei, o primeiro no Memorial da América Latina e esse segundo no Teatro Municipal de Osasco, foi e sempre será algo muito especial, gratificante e abençoado por Deus, pois sei do esforço que elas fazem pra que isso aconteça,  emoção à flor da pele.





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário