quinta-feira, agosto 23, 2018

Programa Papo de Casa encerra sua primeira temporada com chave de ouro









O programa Papo de Casa está encerrando sua primeira temporada com chave de ouro, e confesso já deixando enorme saudades.
Durantes estes últimos meses, pudemos acompanhar as deliciosas e grandes entrevistas com o nosso companheiro de imprensa Caio Marinho, que realizou dezenas de encontros memoráveis com entrevistados de renome.
Dentre as personalidades de sucesso, o competente jornalista que passou pelo grupo Bandeirantes de Comunicação, e na SP Rio + , conversou com o querido padre Antonio Maria, que contou um pouco sobre sua vida sacerdotal emocionando a nós internautas.
Caio Marinho também entrevistou o vereador Eduardo Suplicy que narrou sua trajetória política, e sobre o mundo atual em que estamos atravessando, com as crises e mudanças no quadro político brasileiro.
Uma das entrevistas de maior repercussão foi sem dúvida, com o jornalista William Waack que contou sobre o início de sua carreira jornalística, sua passagem pela Rede Globo, coberturas de guerra, contando ainda sobre seu trabalho atual e futuro na televisão brasileira.
Além destas memoráveis entrevistas, o jornalista conversou também com exclusividade com o juiz Marcos Pagan,
E dentro de alguns dias, os internautas poderão acompanhar a entrevista com um dos maiores locutores esportistas da televisão, Claudemir Oliveira Andrade, que hoje esta no Grupo Bandeirantes de Comunicação, fechando assim com chave de ouro sua entrevista desta temporada.

Confiram o Programa Papo de Casa, através da página do jornalista no canal do youtube

Aqui esta uma das maiores entrevistas realizadas com o jornalista William Waack

https://www.youtube.com/watch?v=T3Sl_BYG4jk

2 comentários: