terça-feira, outubro 16, 2018

Feira de Sabor e Arte chega a sua 10a edição










Uma boa opção de lazer para este final de semana chega a São José dos Campos em sua 10 a edição.
O evento acontece no sábado, dia 20 de outubro, no Lions Club José Longo no Jd. São Dimas
Produtos (acessórios, decoração, brinquedos, etc) confeccionados de forma 100% artesanal, comidas e doces com sabores de culinária caseira, cerveja e chopp artesanais, massagem, comida para pets, telas pintadas a óleo, desenhos realistas e caricaturas são as atrações que fazem parte da Feira de Sabor e Arte.
Tradicional na cidade, a Sabor e Arte é um evento regional idealizado em 2014, com o objetivo de oferecer visibilidade ao trabalho dos pequenos empreendedores e de valorizar o produto confeccionado de forma artesanal.
“A ideia da feira é a de dar visibilidade ao trabalho dos pequenos empreendedores, de valorizar o produto confeccionado de forma artesanal e assim como aproximar o artesão ou cozinheiro do público. A culinária também é toda artesanal e traz à memória o sabor das comidas e doces caseiros”, explica a empreendedora e uma das organizadoras do evento Erica Monquero.
Serão mais de 30 expositores entre a gastronomia e o artesanato expondo os seu produtos ao público. Além disso, será possível conhecer os produtos artesanais produzidos pela Associação Missionária Mãos Ativas – AMMA. Instituição sem fins lucrativos de apoio à criança e adolescente carente.
A Feira tem entrada gratuita e o público visitante encontrará opções de comidas e até lembrancinhas com preços acessíveis de R$3,00.
Serviço:
FEIRA DE SABOR E ARTE – Salão de Eventos do Lions Club
Data: 20 de outubro de 2018
Horário: das 11 às 19h com entrada GRATUITA
Endereço: Av. Engenheiro Francisco José Longo, 460 Jardim São Dimas – São José dos Campos
ASSESSORIA DE IMPRENSA -  HELEN CAMARGO – CEL.:99793-0975


Nenhum comentário:

Postar um comentário