domingo, novembro 24, 2019

Chega à São José o Naka Poke Shop








Requinte e maravilhosas opções estão chegando no roteiro gastronômico de São José dos Campos. 
Dentro de alguns dias, estará sendo inaugurado o Naka Poke Shop, averdadeira casa Tropical, da cidade.
A mais uma inovação na gastronomia chega com o proposito de reunir tudo o que a de mais gostoso na comida japonesa, Havaiana e brasileira em um só lugar.
 A casa fica localizada na charmosa Vila Ema, bem no coração da avenida mais tradicional do bairro, Heitor Vila Lobos.  Um ambiente aconchegante e climatizado, com som e imagem de altíssima qualidade, e o melhor, preços muito atrativos.
No cardápio Poke, Temaki, tapioca, açai, Ginkeria, àgua de coco e até a cerveja artesanal joseense Tropicana.
Naka Poke Shop , além dos deliciosos Temakis, a casa aposta em um primo dos temakis e sushis: o poke, prato típico do Havaí que mistura cubos de peixe fresco com arroz estilo gohan, molho de soja, castanhas e até frutas.
A Ginkeria é outro atrativo.Nos dias atuais, é difícil encontrar alguém que não tenha experimentado o Gin no Brasil. Essa bebida se popularizou muito nos últimos anos e passou a fazer parte dos melhores momentos dos brasileiros. Além de ser consumido puro, o Gin é bastante utilizado para compor drinks deliciosos . " Preparamos um ambiente para o cliente deixar a gravata de lado e o salto alto e curtir um delicioso momento happy hour, ou até aquele lanchinho da tarde", comenta o empresário Dalto Ota Duarte.
O Naka também irá oferecer Tapiocas, açai , agua de coco. Além, do chopp artesanal jossense  Tropicana  nesse primeiro momento em dois estilos: Ipa (IPA significa India Pale Ale, um estilo que veio da Índia. São cervejas amargas devido a concentração de lúpulos, extremamente aromáticas, refrescantes e fáceis de beber. Sua cor deve ser de dourado a acobreado) e Lager (um tipo de cerveja fermentada e armazenada em baixas temperaturas. A fermentação desse tipo de cerveja é feita pela levedura) e algumas sazonais.
Enfim, Naka Poke Shop  é a sinônimo de boa gastronomia em um ambiente climatizado e confortavel para voce fazer seu lanche da tarde , tomar um dink , curtindo uma boa gastronomia acompanhado de um delicioso chopp artesanal.
Serviço:
Naka Poke Shop
Av Heitor Vila Lobos 814   Vila Ema Sjcampos
De segunda a Domingo
Das 11h as 0h
Insta @nakapoke.sjc

Assessoria de Imprensa:
Fernanda Aleixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário