domingo, março 01, 2020

A empresária e jornalista Fernanda Aleixo amplia sua empresa para Comunicação e Marketing digital



A Aleixo Comunicação & Marketing é uma sucessão da 2.8 Comunicação e Marketing atuante no mercado há 20 anos  de âmbito regional e nacional. Visando a evolução tecnológica e digital da mídia publicitária e social.
 A empresária e Jornalista Fernanda Aleixo, com forte atuação  no ramo da assessoria de imprensa no Vale do Paraíba, onde tudo começou, Hoje sob forte atuação na cidade de Ribeirão Preto e região, e demais estados brasileiros, amplia sua empresa de comunicação e marketing digital.
A nova empresa abrange extensões para o marketing social, digital e publicitário, ensejando seu marco inicial em fevereiro de 2020. " Ao longo desse tempo fui acompanhando a evolução da área de comunicação e publicidade. Hoje, a Aleixo Comunicação & Marketing vem para atender o cliente desde a criação da marca,  video,imagem,  divulgação sob as plataformas digitais com total ética e profissionalismo. 

 Acarretando resultados positivos ao cliente   atingindo seu público alvo", comenta a empresária Fernanda Aleixo.
Com experiência  em eventos de grande porte.

A empresa além da divulgação, conta com a prestação de serviços administrativos e organização : portaria, recepção, listagem vip e Credenciamento digital
 A Aleixo Comunicação & Marketing posssui plataformas digitais para agenciamento de blogueiros e influencers para melhor redirecionamento da veiculação da imagem e perfil.
 Informações: @ aleixocomunicacaoemarketing


Nós do portal Celebridades In Foco desejamos à nossa querida amiga e grande profissional, muito sucesso e luz nesta nova empreitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário