domingo, março 15, 2020

Share Store chega ao Vale trazendo a maior loja no conceito de economia compartilhada



Novidades chegando à Capital do Vale!!!

Share Store será inaugurada no final de março, e os joseenses já aguardam com expectativa esta novidade!
 A maior loja no conceito de economia compartilhada,  será inaugurada no próximo dia 31 de março.  Com 250 metros quadrados, a loja possui ar condicionado e acessibilidade com rampa e banheiro adaptado.
 Um conceito europeu que tem trazido boas oportunidades para pequenos empresários, que precisam de espaço para expor e vender seus produtos, onde possam compartilhar com os parceiros todas as despesas como aluguel, luz, água...
Um formato de negócio que traz economia para pequenos empresários e praticidade para os compradores que encontrarão uma gama de produtos em um único lugar. A troca de ideias, experiências e cooperação também é um atrativo para o pequeno empresário.
A empresária DY Magalhães, proprietária do espaço, escolheu cada marca e cada segmento para tornar a loja mais atrativa.
 De acordo com a assessoria de imprensa, o público vai poder contar com um mix de lojas: Moda Feminina (Tchibi Brasil), Moda Infantil (Glow Kids), Moda fitness e praia (Defatho), Calçados e Bolsas (Via Mia), Artistas Plásticos e Designers (Ana Atelier e Max Villas Kohl), Semi Jóias (Bazzar Store Semi Joias), Decoração , além de joias em pedras (Ametista Cristais), Mini terrários e suculentas (Dre Garden), Enxoval para bebês (Patatinhas), Pijamas ( Dy Pijamas), Delícias Mineiras (Armazém de Minas) e, presentes criativos ( MM Style Esporte).
A loja foi pensada no público que gosta de encontrar e resolver tudo em um só lugar. Dando preferência por marcas que produzem em pouca quantidade possuam excelente qualidade e tenham certa exclusividade.
"A ideia é oferecer um ambiente que proporcione vivência diferenciada com trocas de ideias e consumo diversificado", comenta a empresária Dy Magalhães, que vê neste modelo de negócio uma oportunidade de empreender, devido as suas vantagens como compartilhamento dos custos com espaço, água, luz, aluguel, além dos clientes.

A Share Store estará localizada na Avenida Dr Adhemar de Barros, 424, com vagas para estacionamento. O Horário de funcionamento será de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 15h. Agora é só esperar a inauguração, e fazer bons negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário