sexta-feira, julho 31, 2020

Fout Saúde e Bem Estar Animal o pet móvel que chegou para ficar e conquistar seus clientes e seus animais.











Nada como tratar nossos animais de estimação como eles merecem!
Pensando em um modelo americano levando em conta a praticidade e o conforto,  a Fout Saúde e Bem Estar Animal, dirigido pelas duas irmãs Dra. Luana Alves médica veterinária e Jo Joplin publicitária e auxiliar veterinária , as irmãs foram sempre apaixonadas por bicho🐾♥️, e possuem ha mais de dois anos a marca que era focada em atendimentos clinicos de cães e gatos e desde abril,  inauguraram o pet móvel que oferece atendimento Veterinário(Consultas e Vacinas) e Serviços Estéticos( Banho&Tosa) atendendo cães e gatos, mas a idéia da implantação surgiu em janeiro!
O diferencial é que os clientes podem agendar com a Fout Saúde sem precisar sair de casa, e elas irão  até você, caso não seja possível, fazem leva e traz! 
 A Fout Saúde e Bem Estar Animal é uma equipe de  Veterinária que também possui atendimentos de estética, muito atenciosa e profissional,  oferecendo conforto e carinho aos pets e comodidade aos tutores!
Todo o cuidado é essencial aos animais, onde nos atendimentos estéticos é utilizado
 fone protetor auricular, que reduz em 60% o barulho do soprador que tanto incomoda os animais. 
Além do atendimento com o suporte veterinário, Dra Luana e Joelma estão atendendo aos condominios que possuem seus animais de estimação.
 Esta é uma excelente alternativa para os condominios em São Paulo, que além da praticidade podem receber o pet movel na porta da sua casa com total segurança e conforto para o cãozinho ou gato.
Como em boa parte dos condominios sempre há mais de um animal, as competentes profisionais aproveitam o atendimento de um cliente e já estende a outros, facilitando o dia dia daqueles que ainda precisam cuidar da casa e do seu trabalho.
Venha agendar a seu horário e preços!  Atendemos os bairros da Freguesia do Ó, Pirituba e região,na Capital Paulista!
 Contatos: (11) 981920878/945651374
Joelma e Luana

Um comentário: