segunda-feira, dezembro 14, 2020

Memirro´s Noivas inaugura as novas instalações na região sul da cidade



























 
















Maria dos Santos proprietária da Memirro´s

Alto estilo, atendimento diferenciado e atuante no mercado de noivas,madrinhas e debutantes, a Memirro´s Noivas é sinônimo de sucesso e uma história de muitas lutas e realização de um sonho de uma família linda que chegou para ficar!

Destaque em diversos eventos importantes na região, gravações e produções, entrevistas em programas de rádio e tv, a empresária e estilista Maria dos Santos, é uma das profissionais deste segmento mais conceituadas no mercado regional.

A Hora de realizar um dos maiores sonhos das mulheres que sonham casar e encontrar o vestido de noiva dos sonhos muitas vezes parece estar distante, mas para quem procura o lugar certo, realizando um planejamento com antecedência, é possível sim a concretização deste sonho.

Do sonho à perfeição, a noiva, o noivo, madrinhas e as graciosas damas de honra podem sem dúvida ,encontrar na Memirro´s esta variedade e acessórios sob medida, cores e modelos.

Estamos chegando a época de formaturas, festas e confraternizações então não perca esta grande chance de conhecer as novas instalações da Memirro´s que esta localizada na Av. Arthur Antonio dos Santos, 441, Jardim Morumbi, região Sul de São José dos Campos.

Telefone fixo e whatzzap (12) 3942-7411


Reportagem: Eliciane Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário